Datena

Datena explode ao vivo, dá recado a Bonner ao ver nome em escândalo e não se segura com repórter: “Miserável”

Datena teria feito aliança com a Globo e William Bonner - Foto: Montagem
Datena e William Bonner – Foto: Montagem

Datena surpreendeu ao citar William Bonner em desabafo

O apresentador Datena, que comanda o Brasil Urgente, na Band, voltou a roubar a cena ao vivo ao fazer um desabafo e citar William Bonner, âncora e editor chefe do Jornal Nacional.

Datena explicou que, para ele, assim como acontece na televisão, a comunicação através das redes sociais também deveria ser regularizada para tentar conter as mensagens falsas à respeito de Willim Bonner, por exemplo.

“Tem gente [na internet] que fala melhor do que muito jornalista”, disse Datena, que em seguida citou William Bonner: “Quando tem crime na TV, pagam. [Então, na internet] tem que ser regulamentado. Não pode”, continuou ele.

O apresentador da Band (Foto: Reprodução/Band)

Desabafo de repórter

Ainda no Brasil Urgente, o apresentador conversou com o repórter Felipe Garraffa, após ele reclamar de sua verba e dizer que um taxista reclamou de sua gorjeta baixa.

 “Ele entrou às 6h para trabalhar e estava até agora na rua. E a maior viagem foi com a nossa equipe, em que ele conseguiu faturar R$ 45, Datena”, afirmou o repórter  “Ah, vai ser miserável assim no raio que o parta!”. Garraffa então explicou: “Era o que tinha da verba”.

O apresentador comanda o Brasil Urgente nas tardes da Band após o programa de Catia Fonseca.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.