Celebridades Datena

Datena, após explodir, dá recado a Bonner e vê escândalo com seu nome, não se segura com repórter: “Miserável”

Datena, William Bonner
Datena mandou um recado para William Bonner após um escândalo envolvendo William Bonner (Foto: Reprodução)

Datena se solta ainda mais ao vivo e chama colega de profissão de miserável

Datena acabou virando assunto ao citar seu colega de profissão, o jornalista William Bonner, âncora do Jornal Nacional, principal telejornal da TV Globo. O fato aconteceu durante seu próprio programa, quando o contratado da Band resolveu desabafar.

+ Fernanda Souza e Thiaguinho, após traição, bomba avassaladora e mágoa, se juntam e estranheza é geral: “Até quando”

Datena citou que, assim como a televisão, a comunicação via redes sociais deveria ser regularizada, em referência as notícias falsas compartilhadas na internet a respeito do jornalista William Bonner. “Tem gente [na internet] que fala melhor do que muito jornalista”, pontuou Datena, citando Bonner como referência. “Quando tem crime na TV, pagam. [Então, na internet] tem que ser regulamentado. Não pode”, continuou o veterano.

+ Ana Maria, após notícia de fim na Globo, reunião às pressas e comunicado, é cobrada e manda real na lata: “Estou lá”

Após o desabafo, Datena voltou a virar assunto. No entanto, dessa vez, o que chamou a atenção foi a interação do apresentador com o repórter Felipe Garraffa. No ar, o profissional acabou “reclamando” da verba que recebia. O fato aconteceu após o apresentador do Brasil Urgente tirar sarro do repórter que pediu um táxi e ofereceu uma gorjeta baixa ao motorista.

Durante a atração da Band, Felipe Garraffa conversou o taxista enquanto ele o levava até o terminal de metrô e ônibus da Barra Funda, em São Paulo, a oito quilômetros da sede da emissora, no Morumbi. “Ele entrou às 6h para trabalhar e estava até agora na rua. E a maior viagem foi com a nossa equipe, em que ele conseguiu faturar R$ 45, Datena”, afirmou o repórter.

Datena, visivelmente incrédulo, chamou Felipe Garrafa de miserável por ele não ter dado um gorjeta para o taxista. “Ah, vai ser miserável assim no raio que o parta!”. Garraffa explicou: “Era o que tinha da verba”. Apesar disso, o jornalista da Band seguiu tirando sarro da situação e sugeriu que o repórter estava reclamando do salário.

José Luiz Datena tira sarro de jornalista ao vivo (Foto: Reprodução)
José Luiz Datena tira sarro de jornalista ao vivo (Foto: Reprodução)

O titular do Brasil Urgente, não satisfeito, resolveu chamar a chefe de produção, Andressa Guaraná, para mostrar que Felipe estaria “reclamando” do salário. Em seguida, Felipe Garraffa sugeriu apostar na Mega-Sena, acumulada em R$ 38 milhões, em uma casa lotérica localizada dentro do terminal rodoviário, e Datena sugeriu os seguintes números, com ajuda da equipe do Brasil Urgente: 6-14-15-17-21-34.

Jornalista explode ao vivo após divulgação de vídeo

Datena surtou ao vivo depois da divulgação do vídeo em que ouviu do Governo que a Band estava pedindo dinheiro para o presidente Jair Bolsonaro. O apresentador do Brasil Urgente mostrou as imagens ao vivo e deixou sua opinião.

Pedro Guimarães, presidente da Caixa Econômica, falou que a emissora foi atrás do Governo atrás de dinheiro e nesse momento Dante interrompeu a programação e esclareceu que o homem deveria expor os nomes de quem se prestou a correr atrás de benefícios.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.