Fátima Bernardes

Fátima Bernardesighome

Datena de saias “invade” Fátima Bernardes na Globo, espreme história e torce sangue com irmã de Rafael Miguel

Fátima Bernardes voltará a hospital após problema de saúde (Foto: Reprodução)
Fátima Bernardes (Foto: Reprodução/TV Globo)

Fátima Bernardes, a ‘Datena’ da Globo, conversou com Camila Miguel, irmã do ator Rafael Miguel, após prisão de Paulo Cupertino

Fátima Bernardes recebeu em seu programa virtualmente Camila Miguel, irmã do ator Rafael Miguel (1996-2019),  e falou sobre a prisão de Paulo Cupertino, acusado por matar o ator de “Chiquititas” e os pais dele. A jornalista, que costuma conversar com pessoas afetadas por crimes, fez uma revelação surpreendente durante o “Encontro”, da Globo.

A jovem revelou qual foi a sensação ao descobrir que o homem que causou a maior tragédia de sua vida foi preso e deixou claro que está completamente anestesiada. “Eu confesso, por mais que não seja o que as pessoas esperam [ouvir] nesse momento, que não senti muita coisa”, avaliou.

A irmã de Rafael Miguel disse a Fátima Bernardes que quer justiça, mas que nada trará sua família de volta. “Eu ainda não consegui processar tudo, nós estamos a família inteira num sentimento de que algo possa acontecer agora, que a justiça possa ser feita, por mais que ainda não tenhamos um desfecho”, declarou.

VISITA AOS ESTÚDIOS

Fátima Bernardes, então, revelou que já conhecia Camila Miguel e o irmão dela na época em que o menino ainda era bem pequeno, na época em que ele explodiu em um famoso comercial. Na ocasião, ele e a irmã visitaram a redação do “Jornal Nacional” antes de realizarem uma gravação no “Globo Esporte”.

‘BRASIL URGENTE’ NA GLOBO

Vale ressaltar que a apresentadora é praticamente um ‘Datena’ da Globo. Ela dá voz a pessoas que se depararam ou sofreram algum tipo de injustiça, violência ou crime e faz questão de entrevistar todas essas pessoas ao vivo em sua atração. A jornalista afirma que este é um dos principais propósitos do programa.

Veja também

Fátima Bernardes e Rafael Miguel (Foto: Reprodução/TV Globo)
Fátima Bernardes e Rafael Miguel (Foto: Reprodução/TV Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Angélica volta pro domingo da Globo + Claudia Rodrigues diz que não é lésbica

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários