Datena

Datena quebra protocolo ao vivo, defende William Bonner e parte pra cima de Bolsonaro: “Não sou canalha”

Datena
Datena no Brasil Urgente (Foto: Divulgação)

Datena roubou a roubar a cena ao defender William Bonner

O apresentador Datena já deixou que não tem papas na língua e sempre fala o que vem em sua cabeça e voltou a roubar a cena no Brasil Urgente ao sair em defesa da concorrência.

Isso porque, nesta quinta- feira, 07 de janeiro, Datena comentou as declarações polêmicas do atual Presidente da República, Jair Bolsonaro (Sem Partido), que chegou a chamar William Bonner, âncora e editor-chefe do Jornal Nacional, de canalha.

+Ana Hickmann surge com marido em hospital em meio à luta contra câncer e comove com desabafo: “Começar”

Ao vivo, Datena defendeu William Bonner dos xingamentos de Jair Bolsonaro. “Não aceito o termo ‘canalha’ para a história da imprensa brasileira. Respeito minha profissão, respeito meus colegas de trabalho”, disse o apresentador da Band.

Datena estava falando sobre a invasão ao Congresso dos Estados Unidos por apoiadores de Donald Trump que tentaram impedir a posse de Joe Biden ao cargo de Presidente.

“[Trump] é um cidadão desequilibrado, pior presidente, um apresentadorzinho, um presidente pequeno, não tem apoio do partido, da imprensa, de mais ninguém, ele merece ser punido”, detonou Datena.

Ainda em seu desabafo, Datena comentou sobre as declarações de Bolsonaro que apontou uma fraude nas eleições. “O presidente Jair Bolsonaro usou esse exemplo nos EUA pra dizer que: ‘olha se não tiver voto impresso no Brasil em 2022, o que aconteceu lá nos EUA vai acontecer aqui no Brasil’. Isso é um absurdo”, disse Datena.

+Ana Maria Braga, após substituição de Louro José vazar, desabafa e revela verdade sobre aposentadoria: “Recente”

O apresentador da Band, José Luiz Datena – Foto: Reprodução

Apresentador ficou com sangue nos olhos

Aproveitando o espaço, Datena mandou um recado direto para Jair Bolsonaro: “Pare de defender esse lunático, se houvesse fraude nas eleições de 2018, você não seria eleito, o senhor era um dos últimos colocados. Pelos erros da esquerda, pela exposição das suas ideias, que muita gente concorda, pela imprensa que divulgou suas ideias, o senhor não pode ficar atacando a imprensa como o senhor ataca, respeite a democracia”.

+Beth Goulart desaba após a morte de Nicette Bruno e presta última homenagem a mãe em aniversário: “Toca a alma”

Ele ainda defendeu Bonner dos ataques: “Se não fosse a imprensa brasileira hoje não viveríamos num país democrático. Respeito minha profissão, respeito meus colegas de trabalho. Não sou canalha. Nenhum de nós pode chegar em casa e ser questionado por nossos filhos: o senhor é canalha, papai? Eu não sou canalha, não aceito esse termo”, alfinetou.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.