Edu Guedes

Edu Guedes

Datena deixa Edu Guedes falando sozinho, o chama de tratante e situação é levada ao ar, ao vivo, na Band

Joel Datena e Edu Guedes (Foto: Divulgação)
Joel Datena e Edu Guedes (Foto: Divulgação)
Joel Dantena e Edu Guedes na Band (Foto: Divulgação)
Joel Dantena e Edu Guedes na Band (Foto: Divulgação)

Edu Guedes é flagrado falando sozinho no The Chef

Joel Datena surgiu bastante animado durante interação feita com Edu Guedes. O âncora do Bora Brasil aproveitou a conversa para cobrar o apresentador do programa The Chef na Band.

Na ocasião, o jornalista deixou o apresentador falando sozinho e encerrou a atração. Antes, eles tinham feito uma combinação, que gravarão uma matéria em Interlagos juntos. Aproveitando o momento, o filho do apresentador do Brasil Urgente fez uma cobrança.

+Catia Fonseca recebe convite de Edu Guedes ao vivo, não gosta do que ouve e detona: “Não tem que perguntar”

+BBB21: Caio faz jogo duplo, trai Projota e Gil na cara dura e é massacrado após ser descoberto: “Sem noção”

+Mariana Godoy, após demissão às pressas da Band, lança programa na Record e anuncia volta por cima: “Feliz”

Veja também

“Você está me devendo um avental, viu? Tratante. Você falou que ia mandar aquele avental jeans e não mandou”, disparou. “Aproveita e manda com o doce hoje. Beijo, tchau”, afirmou Joel Datena, se despedindo do público e também da sua colega de Bora Brasil, telejornal nacional exibido pela Band.

Edu Guedes ficou chateado. “Ou, pera aí. Você me mandou o terno… e olha, saiu andando. Ah lá, ele fala e sai andando”, revelou o apresentador do The Chef. Na sequência, a imagem surgiu cortada e apenas com o áudio disponível neste momento.

Edu Guedes na Band (Foto: Divulgação/RedeTV!)
Edu Guedes na Band (Foto: Divulgação/RedeTV!)

Apresentador vira assunto

Recentemente, o apresentador virou assunto ao roubar a cena ao vivo. Isso porque Edu Guedes. que é conhecido por ser bem contido, acabou saindo de si e surpreendeu ao tirar onda de seu assistente de palco, o humorista Lucas Salles.

Em determinado momento do programa, o assistente de palco apareceu com um dos pratos do dia em suas mãos, mas Edu Guedes acabou entendendo de forma diferente.

“Olha. Tá bonito, não tá?”, questionou Lucas Salles, que estava segurando o tabuleiro enquanto era sustentado pela cozinheira ajudante. “O Lucas, agora, está se aproveitando na melhor hora das coisas e faz como se fosse ele. Não fez nada”, disparou Edu Guedes, que em seguida imitou a risada do humorista.

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários