Band

BandEmissoras

Datena e Ana Paula Padrão choram por mortes em vinheta de final de ano da Band: “Difícil demais”

Ana Paula Padrão, José Luiz Datena, Band
José Luiz Datena e Ana Paula Padrão relembraram momentos delicados de 2019 – Reprodução/Band
Ana Paula Padrão, José Luiz Datena, Band
José Luiz Datena e Ana Paula Padrão relembraram momentos delicados de 2019 – Reprodução/Band

A Band divulgou sua vinheta de final de ano e surpreendeu por fugir da felicidade tradicional e relembrar momentos trágicos de 2019

O clima de final de ano já tomou conta das emissoras de televisão e os canais já estão exibindo suas tradicionais vinhetas. A Rede Globo já divulgou a versão 2019 de seu ‘Hoje a Festa É Sua’, a RedeTV! reuniu seus artistas para brindarem o novo ano e a RecordTV está com a gravação de tradicional amigo secreto marcada. Na contramão das vinhetas felizes e regadas a champanhe, a Band surpreendeu e reuniu seu elenco para relembrarem momentos tristes do ano.

Os apresentadores da Band aparecem vestidos de branco, sentados em uma poltrona branca com um fundo branco. José Luiz Datena relembra a morte de Ricardo Boechat. “Para dizer bem a verdade, esse ano não foi um grande ano. Foi um ano muito triste. Eu, particularmente, perdi um cara que eu passava momentos alegres e felizes. Boechat além de ser um amigo, era uma referência no jornalismo brasileiro”, diz o jornalista, visivelmente emocionado. Boechat faleceu em fevereiro de 2019.

Em seu depoimento, Datena relembra a relação com o âncora do Jornal da Band e que conseguiu tirar uma lição desse momento trágico. “Foi difícil demais, foi duro demais. Mas foi uma lição de vida. Então, se você vive tão pouco, por que você não aproveita para viver bem? Ou pelo menos vivendo bem, não atrapalhando a vida de ninguém”, acrescentou o apresentador.

Veja também

Ana Paula Padrão, que apresenta o MasterChef na Band, lamentou a morte do pai e não conseguiu conter as lágrimas. “Acho que a grande dor quando você perde um pai é que você acha que está sozinha no mundo. Voltar a me sentir acompanhada foi um processo. E eu não sei se tem processo mais profundo e mais bonito do que esse. Eu aprendi que dói, e uma hora a gente levanta e segue”, disse a jornalista.

Em outro vídeo, parte do elenco deixa uma mensagem de esperança e de promessas para o próximo ano. “Esse ano, eu queria ter dito mais eu te amo. Confiado mais em mim mesmo. Ter encontrado mais os meus amigos. Sinceramente, eu acho que deveria ter me jogado mais. Me desconectado mais, né?. Mas eu acho que a virada é para virar a chave. Band 2020, olhar de quem acredita. Eu acredito”, é a mensagem dita por Silva Poppovic, Renata Fan, Luís Ernesto Lacombe, Henrique Fogaça, Denílson, Joel Datena, Cynthia Martins e Luiz Megale, com cada um dizendo um trecho da frase.

Ana Paula Padrão, José Luiz Datena, Band
Datena, Silvia Poppovic e Luiz Megale deixaram mensagem especial – Reprodução/Band

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários