Celebridades Datena

Datena é colocado na parede, após desmoronar ao vivo, ter traição revelada e demissão na Band: “Precisa decidir”

Datena foi colocado contra a parede por seguidor - Foto: Reprodução
Datena foi colocado contra a parede por seguidor – Foto: Reprodução

José Luiz Datena, que foi pego de surpresa com traição ao vivo, foi colocado contra a parede e terá que fazer uma decisão sobre sua vida

O apresentador da Band, José Luiz Datena está bastante revoltado nos últimos dias com algumas decisões do governo federal em relação à quarentena provocada pela pandemia do novo Coronavírus. Essa divergência, inclusive, explodiu após a divulgação do vídeo de uma das reuniões ministeriais do governo Bolsonaro.

+Arrancada na Record, Adriana Araújo vem à público expor Celso Freitas e arrebenta pau com textão: “Ele sabe”

Essa reunião, vale recordar, foi apontada pelo ex-ministro Sérgio Moro como prova da tentativa de interferência do presidente na Polícia Federal. Por causa disso, o ministro do STF, Celso de Mello, resolveu quebrar o sigilo da gravação do encontro e algumas falas pra lá de polêmicas foram reveladas ao Brasil.

+Wesley Safadão expõe crise após deixar de fazer shows, revela prejuízo de milhões e se desespera: “Ninguém sabe”

Datena fez questão de assistir ao vídeo divulgado ao vivo no seu Brasil Urgente e se surpreendeu quando o presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães, afirmou que alguém na Band lhe pediu dinheiro. Bastou isso para que o jornalista expusesse toda a sua revolta ao vivo no programa da emissora paulista.

+Após ser ridiculariza em áudio, Ivete Sangalo surge ao vivo e arrebenta em comunicado para milhões: “Contar tudo”

Datena, que antes era apoiador público de Bolsonaro, se sentiu traído pelo presidente e, após desmoronar, promoveu uma espécie de rompimento ao vivo, afirmando inclusive que não entrevistará mais o político. Agora, ele vem sendo atacado por seguidores de Bolsonaro e acusado de ficar em cima do muro.

Jornalista confrontado

Neste sábado, Datena  acabou sendo colocado contra a parede por um seguidor. “Precisa decidir se é de esquerda, direita ou centro”, disse ele.  Recentemente, o jornalista também anunciou que sairá como candidato à prefeitura de São Paulo, o que resultaria em sua demissão na Band. Só que ele voltou atrás nessa decisão, pelo menos por enquanto.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Começaram a soltar as pessoas nas ruas num dos momentos mais críticos da doença, onde está morrendo mais gente. Não tem lógica isso. #BrasilUrgente

Uma publicação compartilhada por José Luiz Datena (@datenareal) em

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.