Celebridades

Celebridades

Joel Datena tem programação na Band interrompida e desmorona ao ouvir o que não queria: “Difícil acreditar”

Joel Datena tem programação na Band interrompida e desmorona ao ouvir o que não queria: "Difícil acreditar"
Joel Datena (Reprodução: Band)

O âncora ficou indignado ao ouvir que o assassino de Eloá irá para o regime semiaberto

Joel Datena teve de interromper as notícias ao redor do Brasil para informar o que não queria na Band. O jornalista confirmou que Lindemberg Alves, assassino de Eloá, mudou para o regime semiaberto. O criminoso tinha sido condenado à 39 anos de cárcere privado.

Claro que o jornalista ficou indignado com o ocorrido, já que o rapaz cometeu um crime brutal. No entanto, Joel Datena fez questão de pontuar que isso acontece bastante. Agora, ele terá direito às famosas saidinhas, para celebrar datas comemorativas.

O filho do comandante do Brasil Urgente convocou a repórter Juliana da Band, que afirmou em link que o assassino teve o regime semiaberto concedido após a juíza do caso avaliar que ele mantém um bom comportamento dentro da prisão, sem registros de infração indisciplinar grave.

Veja também

Joel Datena tem programação na Band interrompida e desmorona ao ouvir o que não queria: "Difícil acreditar"
Joel Datena em link com a repórter Juliana, indignado (Foto: Reprodução/Band)

E claro que Joel Datena e ninguém do Brasil queria ouvir isso. Afinal, ele assassinou brutalmente Eloá que tinha apenas 15 anos na época. Ao ouvir a confirmação da repórter, o âncora disparou: “É difícil acreditar“, disse ele às câmeras da Band, indignado.

Além de Joel Datena, a decisão da juíza fez com que todo o país ficasse indignado. Algumas pessoas, inclusive, foram às suas redes sociais para expressar sua revolta.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários