
Renata Fan, Silvio Santos e Datena (Foto: Reprodução)
As emissoras cravaram uma guerra nos bastidores
Silvio Santos, dono do SBT, está vivendo um verdadeiro embate com os Saad , responsáveis pelo comando da Band. Isso porque as duas emissoras estão batendo de frente tentando tomar o elenco um do outro, incluindo Datena, Chris Flores, Carlos Bertolazzi e Denilson.
Tudo começou quando o dono do baú ofereceu uma proposta ao comandante do Brasil Urgente para narrar os jogos da libertadores, que recentemente teve seus direitos de exibição adquiridos pelo SBT. Segundo o colunista da UOL Ricardo Feltrin, a negociação quase vingou, o que deixou o canal do Morumbi enfurecido.
Indo mais além, na última segunda-feira (22), informações de um possível interesse do SBT em Denilson começou a surgir nas redes sociais. O canal de Silvio Santos está atrás de um novo comentarista para ocupar a vaga de Jorginho, que recentemente saiu do canal.
A emissora de Anhanguera está investindo pesado em sua programação esportiva, mas ao que parece, não vai conseguir fechar com Denilson, que deve seguir na Band.
CONTRA-GOLPE
A história ganhou um novo capítulo quando o SBT fez um teste com Ticiana Villas Boas para o “Vem pra Cá” e a dispensou. Assim que a emissora da anhanguera descartou a apresentadora da atração e escolheu Patrícia Abravanel, ela foi chamada para conversar com a alta cúpula da Band e em breve deve ter seu contrato assinado com a casa.
Leia também
Para mostrar de vez que não gosta de ter seu elenco tomado, segundo Feltrin, a Rede Bandeirantes está interessada em “roubar” Chris Flores e Carlos Bertolazzi de Silvio Santos. O fato da dupla não ter cláusula de multa de rescisão em seu contrato só facilita que isso seja possível.

Os apresentadores Carlos Bertolazzi e Chris Flores. (Foto: Reprodução/SBT)
GUERRA ALÉM DO ELENCO
No entanto, a guerra entre as duas emissoras não se mantém só através das contratações. O canal de Silvio Santos tem pensado em uma estratégia para roubar o público esportivo de Renata Fan e Neto, batendo de frente com o Jogo Aberto ou Donos da Bola.
Segundo Gabriel Vaquer, da UOL, a alta cúpula da emissora tem discutido a possibilidade do programa “Arena SBT”, com Benjamin Back, se tornar diário.
Com isso, o canal da anhanguera reforçará ainda mais sua área de esportes, em conjunto com a exibição da Libertadores e da Champions League. Ainda foi apontado que seria uma boa concorrência contra as atrações da Band, caso decidam colocá-lo no ar no horário de almoço.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Bianca Santos
Bianca Santos é graduada em Rádio, TV e Internet pela Universidade Anhembi Morumbi e pós-graduada em Assessoria de Comunicação e Redes Sociais pela mesma instituição. Atua na área da comunicação desde 2012, com experiência em criação de conteúdo, redação jornalística e estratégias digitais. Com passagens por agências, emissoras de TV e ambientes corporativos, Bianca é especializada em temas ligados ao entretenimento, celebridades, televisão e audiência. Sua paixão pela mídia televisiva e seu conhecimento em redes sociais tornam sua abordagem única, dinâmica e conectada com o público atual. Atualmente, integra a equipe do portal TV Foco, onde assina matérias sobre TV, famosos e comportamento da audiência. 📩 Contato: bianca.barbosa@otvfoco.com.br



