Datena Renata Fan Silvio Santos

Datena, Denilson e Renata Fan: Silvio toma elenco da Band, que dá facada e anuncia o nome de Chris Flores

Datena, Denilson e Renata Fan: Silvio toma elenco da Band, que dá facada e anuncia o nome de Chris Flores
Renata Fan, Silvio Santos e Datena (Foto: Reprodução)

As emissoras cravaram uma guerra nos bastidores

Silvio Santos, dono do SBT, está vivendo um verdadeiro embate com os Saad, responsáveis pelo comando da Band. Isso porque as duas emissoras estão batendo de frente tentando tomar o elenco um do outro, incluindo Datena, Chris Flores, Carlos Bertolazzi e Denilson.

Tudo começou quando o dono do baú ofereceu uma proposta ao comandante do Brasil Urgente para narrar os jogos da libertadores, que recentemente teve seus direitos de exibição adquiridos pelo SBT. Segundo o colunista da UOL Ricardo Feltrin, a negociação quase vingou, o que deixou o canal do Morumbi enfurecido.

Indo mais além, na última segunda-feira (22), informações de um possível interesse do SBT em Denilson começou a surgir nas redes sociais. O canal de Silvio Santos está atrás de um novo comentarista para ocupar a vaga de Jorginho, que recentemente saiu do canal.

A emissora de Anhanguera está investindo pesado em sua programação esportiva, mas ao que parece, não vai conseguir fechar com Denilson, que deve seguir na Band.

CONTRA-GOLPE

A história ganhou um novo capítulo quando o SBT fez um teste com Ticiana Villas Boas para o “Vem pra Cá” e a dispensou. Assim que a emissora da anhanguera descartou a apresentadora da atração e escolheu Patrícia Abravanel, ela foi chamada para conversar com a alta cúpula da Band e em breve deve ter seu contrato assinado com a casa.

Para mostrar de vez que não gosta de ter seu elenco tomado, segundo Feltrin, a Rede Bandeirantes está interessada em “roubar” Chris Flores e Carlos Bertolazzi de Silvio Santos. O fato da dupla não ter cláusula de multa de rescisão em seu contrato só facilita que isso seja possível.

Os apresentadores Carlos Bertolazzi e Chris Flores no Fábrica de Casamentos (Foto: Reprodução/SBT)
Os apresentadores Carlos Bertolazzi e Chris Flores. (Foto: Reprodução/SBT)

GUERRA ALÉM DO ELENCO

No entanto, a guerra entre as duas emissoras não se mantém só através das contratações. O canal de Silvio Santos tem pensado em uma estratégia para roubar o público esportivo de Renata Fan e Neto, batendo de frente com o Jogo Aberto ou Donos da Bola.

Segundo Gabriel Vaquer, da UOL, a alta cúpula da emissora tem discutido a possibilidade do programa “Arena SBT”, com Benjamin Back, se tornar diário.

Com isso, o canal da anhanguera reforçará ainda mais sua área de esportes, em conjunto com a exibição da Libertadores e da Champions League. Ainda foi apontado que seria uma boa concorrência contra as atrações da Band, caso decidam colocá-lo no ar no horário de almoço.

 

 

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa