Band

BandDatena

Datena, na data limite para sair da Band, expõe perda de milhões e escancara: “Decisões importantes para tomar”

Datena
José Luiz Datena comanda o Brasil Urgente nas tardes da Band (Foto: Reprodução)
Datena
Datena comanda o Brasil Urgente nas tardes da Band (Foto: Divulgação)

O apresentador quer deixar o trabalho na televisão para assumir um cargo na prefeitura e deverá romper seu contrato com a emissora

Datena, caso oficialize sua candidatura à prefeitura de São Paulo, deverá deixar a Band muito em breve. Nesta sexta-feira, dia 26, o apresentador falou indiretamente a respeito do assunto e surpreendeu o público do Brasil Urgente.

Na ocasião, o famoso batia um papo com Catia Fonseca e com um cartomante. Ele, então, pediu que lhe tirassem cartas e falou que tinha “decisões importantes para tomar na vida” – coincidindo bastante com a situação de escolha dele.

+ Xuxa, após anos de mágoas, deixa Record, ganha novo programa na Globo e projeto é anunciado: “Em 2021”

+ Bomba! Datena, ao vivo, anuncia contratação de global na Band, finalmente revela nome e dispara: “Baita profissional”

A tal carta mostrou uma caneta e um papel, enquanto Datena fez sua própria interpretação. “Uns vêm, outros vão. Tinha gente que vinha para cá, o Zeca Camargo. Então, você sabe que pode haver troca de cadeiras”, avaliou o jornalista.

Veja também

Ainda no papo, o comunicador relembrou sobre a quebra de contrato de milionária que teve com a Record anos atrás, que fez com que ele perdesse uma mansão no Guarujá. “Perdi em uma ação judicial para Record”, confessou o veterano.

Em seguida, ele fez piada ao falar que não voltaria a deixar uma emissora sem pensar muito bem antes. “Meu advogado falou para eu não andar com caneta, para andar com lápis, senão eu vou perder ainda mais dinheiro”, completou.

Datena
Datena vai deixar a Band para seguir carreira na política, após muita especulação (Foto: reprodução)

Datena quer deixar a Band para se candidatar à prefeitura

O assunto se estende desde as últimas eleições, mas, desta vez, parece que o apresentador está realmente decidido a se candidatar à prefeitura de São Paulo. Em entrevista ao colunista Leo Dias, ele garantiu que será “um ladrão a menos” ocupando um cargo público.

+ Helen Ganzarolli tem relação com presidente exposta, é pega de surpresa e revelação causa choque: “Casar com ela”

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários