Celebridades Datena

Datena expõe queda fatal ao vivo no Brasil Urgente e deixa telespectadores em choque: “Que horror”

Datena (Foto: Reprodução)
Datena (Foto: Reprodução)

Datena expõe queda fatal ao vivo e gera revolta do público

Datena causou polêmica ao mostrar um incêndio ao vivo no Brasil Urgente nesta sexta-feira (18). O apresentador mostrou ao vivo a queda fatal de uma mulher e chocou a internet.

+Daniel, após revelar que procura parceiro ‘fiel e versátil’, arrebenta com comunicado importante: “Se passando”

O público que acompanhava achou uma falta de consideração de Datena ao expor o desespero da mulher que pulou no intuito de fugir das chamas. O apresentador fez questão de expor a cena e o público ficou revoltado com a falta de consideração do apresentador.

+Estúdio de Sikêra Jr pega fogo, elenco é obrigado a passar entre as chamas e famoso se pronuncia: “Vida em risco”

“Programas como Datena explora demais a desgraça. Entendemos que o gato e a dona praticamente se jogaram do prédio, mas cara ele fica mostrando, re-mostrando a cena é agoniante”.

+ Simone diz ter ‘espírito de pobre’ e sente desconforto em festas de amigos ricos: “Faço do meu jeito”

“Esse Datena esta louco pra mostrar a mulher se estatelando no chão, desnecessário esse mundo cão que não se preocupa com a família.”. “Datena mostrando uma mulher caindo do prédio ao vivo, sem cortes. Eu não surpreendo com isso. Anos atrás, o mesmo Datena, mostrou um morador de rua sendo baleado na cabeça ao vivo SEM NENHUMA CENSURA. É inacreditável!”.

“Puta merda o Datena mostrando a mulher pulando do prédio num incêndio agora na Bela Vista, São Paulo, SP. Pulou ela e o gatinho. Ambos mortos e as emissoras mostrando os corpos cobertos…”, disseram alguns telespectadores.

Datena mostra vítima de incêndio e causa revolta (Foto: Reprodução)
Brasil Urgente mostra vítima de incêndio e causa revolta (Foto: Reprodução)

 

HOMENAGEM PARA AMIGO

Datena prestou homenagens durante o Brasil Urgente e também usou seu perfil nas redes sociais para falar sobre o amigo: “A Rádio Bandeirantes perde hoje sua grife, sua maior voz, 57 anos dedicados à emissora, a grande pedra fundamental do Grupo Bandeirantes”.

O famoso, como revelou ao público, trabalhou ao lado de José Paulo por boa parte de sua carreira e tinha ele como uma verdadeira inspiração. “Um dos maiores jornalistas da história do Brasil”, acrescentou o comunicador.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.