Datena

Datena, após dar flagrante ao vivo em traição, fura os olhos de William Bonner e âncora é crucificado: “Idiota”

Datena
Datena falou com o presidente Jair Bolsonaro sobre o auxílio emergencial (Foto: Reprodução / Band)

O apresentador da Band realizou uma entrevista exclusiva com o presidente do Brasil

José Luiz Datena costuma se destacar pelo seu perfil explosivo no comando do Brasil Urgente na Band e nesta última terça-feira ele deu o que falar ao entrevistar o presidente Jair Bolsonaro.

+ Karol Conká diz que sonha em sair do BBB21 como uma Grazi Massafera e atriz humilha sem dó: “Me exclua fora dessa”

+ Após separação de Fátima Bernardes, namorado vem público e detona: “Não consigo dar conta”

+BBB21 tem Arcrebiano pedindo para sair, Karol Conká atacando Juliette e Sarah mandando a real para Pocah

Datena é um dos poucos jornalistas que conseguem entrevistas exclusivas com o presidente Jair Bolsonaro e na edição de ontem do Brasil Urgente, o contratado da Band aproveitou para tirar informações exclusivas do político.

Para quem não viu, o jornalista falou com o Chefe de Estado sobre as medidas diante da nova fase da pandemia. O político, então, confirmou que há, sim, possibilidade de prorrogar o auxílio emergencial, que serviu como um grande amparo para muitas pessoas que perderam o emprego durante a crise causada pelo Coronavírus.

Datena confirmou a informação com Bolsonaro. Ele disse que existem planos de prorrogação, mas ressaltou que o ideal seria a economia voltar ao normal, já que diversos comércios foram fechados durante o isolamento social.

A atitude Bolsonaro falar exclusivamente com Datena é uma das medidas do presidente de boicotar a Globo, já que a autoridade é um grande crítico do jornalismo da emissora. Falar com a Band também é uma medida adotada furar algumas matéria exibidas pelo JN que é comandado com William Bonner, um dos seus principais opositores.

No Twitter a entrevista repercutiu entre os usuários que se dividiram entre críticas e mensagens de apoio, tanto para Datena, quanto para Bolsonaro.

FLAGRANTE DE TRAIÇÃO

Na última quinta-feira (04), Datena já tinha causado um grande burburinho quando decidiu ligar ao vivo para sua esposa, Matilde Datena.

Ele e Catia Fonseca falavam a respeito de algumas bolsas de crochê e ele sugeriu que sua esposa poderia fazer um acessório exclusivo caso sua colega da Band quisesse.

Datena ligou ao vivo para a esposa e pediu para Matilde enviar fotos dos acessórios. “O bem, se você estiver assistindo aí, se você não estiver assistindo outro canal, tiver fazendo outra coisa, manda foto da bolsa”. A esposa respondeu e detonou: “Não”.

Datena e Catia Fonseca durante a passagem do Melhor da Tarde para o Brasil Urgente (Foto: Divulgação)
Datena e Catia Fonseca durante a passagem do Melhor da Tarde para o Brasil Urgente (Foto: Divulgação)

Os três riram bastante e Datena disse que a esposa estava vendo o programa da Sônia Abrão na RedeTV! e que nem sua mulher aguenta assisti-lo. No entanto, ela afirmou que estava com dor de cabeça e por isso a TV estava desligada.

Nas redes sociais, os telespectadores brincaram com o fato que havia acontecido e dispararam: “Pegou no flagra hein Datena [risos]”, disse um. “Olha a traição“, brincou outro.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins