Datena

BandDatenaEmissoras

Datena, ao vivo na Band, não se controla, fala de William Bonner e manda recado na lata após escândalos: “Não pode”

Datena, William Bonner
Datena mandou um recado para William Bonner após um escândalo envolvendo o filho do apresentador da Globo (Foto: Reprodução)
Datena, William Bonner
Datena mandou um recado para William Bonner após um escândalo envolvendo William Bonner (Foto: Reprodução)

O apresentador José Luiz Datena abriu o jogo a respeito do escândalo das notícias falsas que apoiadores de Jair Bolsonaro estariam envolvidos

Datena surpreendeu novamente o público durante o Brasil Urgente, nesta quinta-feira, dia 28. Desta vez, o apresentador citou ninguém menos que William Bonner, o âncora do Jornal Nacional, o principal da TV Globo.

+Ex de Zé Felipe, filho de Leonardo, expõe traições, diz que é chifruda e detona: “Perdoe, mas não permita conviver”

Logo no início do folhetim, o jornalista falava respeito dos suspeitos de promoverem notícias falsas na internet – todos eles apoiadores declarados de Jair Bolsonaro. Então, ele citou que, assim como a televisão, a comunicação via redes sociais deveria ser regularizada.

Veja também

“Tem gente [na internet] que fala melhor do que muito jornalista”, pontuou Datena, citando William Bonner como referência. “Quando tem crime na TV, pagam. [Então, na internet] tem que ser regulamentado. Não pode”, continuou o veterano.

No noticiário, o famoso já havia defendido também a imprensa de algumas recentes declarações de Jair Bolsonaro. Isso porque, no vídeo divulgado da reunião ministerial, ele se referiu aos profissionais do ramo como “pulhas”, o que incomodou bastante.

Depois disso, o jornalista afirmou que não voltará a entrevistar o presidente. Segundo o próprio, ele não levanta bandeiras políticas para a Direita, nem para a Esquerda.

Datena
Datena se irrita ao vivo e explode após ouvir grave acusação contra a Band (Foto: Reprodução)

Apresentador recebe grave acusação contra a Band

No mesmo vídeo da reunião ministerial, mostrado sem edição no Brasil Urgente, o apresentador acabou expondo uma declaração de Pedro Guimarães, o presidente da Caixa Econômica Federal. “A Band quer dinheiro”, disparou o economista.

Datena, pego de surpresa, ficou indignado com o que ouviu, uma vez que, na mesma semana, havia entrevistado Guimarães. Ele sugeriu, inclusive, entrar com uma ação judicial para investigar a acusação, que afirmou não ter conhecimento.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários