Datena

Datena quebra protocolo ao vivo, interrompe operação policial e faz declaração a mulher: “Não é moleza”

Datena surpreendeu durante transmissão na Band - Foto: Reprodução
Datena surpreendeu durante transmissão na Band – Foto: Reprodução

Datena surpreendeu ao quebrar protocolo ao vivo na Band

O apresentador Datena, que comanda o Brasil Urgente, quebrou protocolo ao vivo na Band e surpreendeu com atitude.

Nesta sexta- feira, 26 de março, Datena mudou completamente de assunto bem no meio de uma matéria que exibia uma operação policial.

Enquanto era exibida a operação, o apresentador do Brasil Urgente aproveitou o espaço para declarar seu amor para a sua esposa, Matilde.

Depois de minutos falando sobre a operação policial, Datena se declarou para a esposa e parou o programa. “Eu tô completando 44 anos de casado com minha esposa, a Matilde, que é a razão da minha vida. Ela merece todas as homenagens porque me aguentar por 44 anos não é moleza. Mas, meu amor, eu vivo por você”, disse ele.

O apresentador então relembrou a atitude que tomou em seu programa na rádio nesta manhã. “Até fiquei de joelhos hoje lá na rádio, não consegui levantar depois, mas fiz o máximo que eu podia”, disse ele.

Datena
Datena (Foto: Reprodução / Band)

Apresentador perde a paciência ao vivo

Enquanto conversava com Catia Fonseca e Rodrigo Riccó, que estão isolados em casa após testarem positivo para a Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus, Datena reclamou da legenda utilizada na tela que mostrava o número de mortos no Brasil.

“Por que vocês não vão para o raio que o parta (sic)? Tira esse negócio de recorde de mortes no Brasil aqui. O cara tá com Covid, pô! Depois nós falamos do recorde de mortes no Brasil…”, esbravejou ele.

Em conversa com Datena, Adriano falou sobre a sensação de ter descoberto a doença. “O diagnóstico eu acho que é a coisa mais assustadora do mundo, porque você não sabe o que vai acontecer, como vai ser o dia seguinte para você. Quando deu ‘detectado’ no meu exame, eu comecei a chorar. Falei: ‘ferrou’. Meu mundo caiu. Como é que vai ser amanhã? Será que eu acordo?”.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza