Datena

Datena

Datena interrompe telejornal, comunica demissão da Band e expõe desfecho: “Dureza”

Datena se irritou na Band durante o Brasil Urgente (Foto: Reprodução)
Datena se irritou na Band durante o Brasil Urgente (Foto: Reprodução)

No ‘Brasil Urgente’, Datena disse que ficou desesperado com o anúncio da demissão próximo do Natal

Âncora renomado da Band e apresentador do Brasil Urgente, Datena usou o telejornal desta terça-feira, 26, para relatar aos telespectadores que foi demitido da emissora da família Saad.

O ocorrido, que de acordo com o apresentador se deu quando Luciano do Valle ainda era vivo, não durou muito, visto que o locutor, morto em 2014, conseguiu outra posição para o veterano de 64 anos no canal.

Datena disse que “viveu na dureza” por boa parte de sua vida. “Ia viajar, fazer grandes coberturas, a gente comia um sanduíche e guardava o resto da diária para pagar o cheque especial quando chegasse no Brasil e comprar um carro “novo-velho””, relatou.

“Uma vez me ligou um cara que já morreu, deve estar no inferno hoje em dia. No dia 13 de dezembro, o cara me mandou embora aqui da Band. Ele deve estar queimando no inferno., continuou o apresentador da Band.

Sem citar o nome do responsável por sua demissão, Datena disse que ficou muito desesperado, já que o Natal estava chegando. “Como que eu ia contar para minha mulher e para os meus três filhos que não a ter Natal? Não ia ter Natal! Eu ganhava o relativo hoje a 6 mil reais, era repórter”, frisou.

Veja também

INTERVENÇÃO

Fora da Band e sem saber o que fazer, o apresentador foi puxado de volta após uma intervenção de Luciano do Valle no canal.

“De repente, me liga uma voz, pensei que era Deus. O Luciano do Vale falando assim pra mim: ‘Ô Datena, o cara te mandou embora porque ele não gosta de você e não gosta de mim. Mas você é narrador esportivo, você aceita fazer reportagem, só para ficar aqui e continuar com salário? Eu falei: Luciano, eu limpo o chão da Band se precisar, mas eu não posso perder emprego no dia 13 de dezembro.”, revelou o âncora.

Dessa forma, Datena passou a fazer reportagens na emissora e se recusou a homenagear o homem que lhe demitiu quando morreu. “Ligaram para mim para fazer uma homenagem para o cara. Eu falei ‘eu não vou fazer e se fizerem homenagem para o cara aqui no meu programa, eu abandono o programa na hora e acabou'”, revelou o apresentador.

Datena comunica demissão da Band (Foto: Reprodução)
Datena comunica demissão da Band (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários