Band Datena

Ao vivo, Datena mostra morte a tiros na Band, perseguição perigosa e patada pesada em Cátia Fonseca: “Me estresso”

Datena, Cátia Fonseca
Datena e Cátia Fonseca são contratados da Band (Foto: Reprodução)

O apresentador José Luiz Datena surpreendeu ao mostrar uma reportagem policial com morte de criminoso na transmissão

Nesta segunda-feira, dia 22, Datena exibiu ao vivo no Brasil Urgente, na Band, a morte de um criminoso que trocou tiros com policiais militares em São Paulo, após um roubo a céu aberto.

De acordo com o que foi noticiado, o criminoso teria roubado R$ 150 mil de uma pessoa na Avenida Giovanni Gronchi. No entanto, logo ele foi flagrado pela polícia, tentou dar fuga, acabou trocando tiros e morreu no local.

+ Joelma, após escândalo com filho e perda de milhões de reais, faz anúncio arrebatador e comove: “Pessoa forte”

Durante a transmissão, Datena ainda estava em chamada de vídeo com Cátia Fonseca, que antecede seu programa com o Melhor da Tarde. Ela ficou em dúvida sobre o fato de a vítima estar com essa quantidade de dinheiro em mãos. O apresentador, sem intenção, acabou dando uma patada, deixando ela totalmente sem graça. “Isso não justifica”, disparou.

+ Eita! Luiz Bacci, após expor sexo a três, tem intimidade escancarada por famoso que entrega tamanho real: “Grande”

Em seguida, o jornalista mostrou uma outra perseguição de policiais da Rota contra um grupo de bandidos que também teriam roubado um shopping na Grande São Paulo. Ele ficou indignado com o caso e ressaltou toda sua experiência com esse tipo de matéria: “Me estresso”.

Datena
Datena vai deixar a Band para seguir carreira na política, após muita especulação (Foto: Reprodução)

Datena planeja deixar trabalho na televisão para seguir carreira política

O apresentador estuda deixar seu posto como âncora do Brasil Urgente na Band. O motivo? Ele pretende, após muitos flertes com a política, se candidatar à prefeitura ou ao cargo de vice-prefeito.

+ Com saída de Adriana Araújo do Jornal da Record, canal desce o facão e demite até repórter em escândalo de assédio

Em entrevista ao colunista Leo Dias, o veterano confirmou as informações que circulam na mídia já há alguns anos. “Uma ladrão a menos”, declarou o famoso sobre a possibilidade de assumir um posto público.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.