Datena

Datena

Datena paralisa programa da Band após internação de Faustão e notícia de última hora é dada: “uma pena”

Datena expôs recado dado por Faustão ao vivo durante o Brasil Urgente (Foto: Reprodução)

Apresentador falou sobre internação de Faustão e expôs recado ao público

Faustão, nesta última quinta-feira (10), pegou a todos de surpresa diante do anúncio que havia sido internado por conta de um problema de saúde. E com os dias contados na Globo, ele precisou se ausentar do seu programa pela primeira vez em 32 anos, e no próximo domingo (13), será substituído por Tiago Leifert.

Na Band, onde Faustão passará a trabalhar no próximo ano, Datena paralisou o seu Brasil Urgente ao vivo, para falar com os seus telespectadores sobre o estado de saúde do amigo. Durante o programa policial, ele explicou que recebeu um áudio do artista, contando sobre a sua situação. Mas, que por conta do seu contrato ainda em vigência com a Globo, ele não podia exibir o mesmo ao público.

DATENA EXPÔS ESTADO DE SAÚDE DE FAUSTÃO AO VIVO

“Eu estou sendo assim com meu telefone celular aqui. Normalmente eu entrevisto as pessoas por aqui. Eu ligo, e entrevisto. Quero ver, porque parece que por contrato com a Globo ele não pode falar. Vou ouvir o recado e transmitir o que o Faustão está me falando aqui. Ele teve uma infecção urinária, vai ficar de um a dois dias no Einstein”, contou Datena.

Veja também

“Nada sério. E ontem ele ficou sabendo assim sendo que meu filho Junior está internado no Sírio Libanês. Ele falou: fica tranquilo, resolve seu problema aí que é mais difícil. Ele queria me convidar para ser jurado do ‘Dança dos Famosos’. Legal, mas eu duvido que a Globo deixe. Mas eu não posso falar aqui, questão de contrato, e ele prometeu que não pode falar”, continuou o apresentador.

Para finalizar, Datena fez uma promessa: “Mas quando tiver autorização de falar vai ser pra mim. Ele disse que se precisar de algumas coisa, ele está a disposição, no caso do meu filho. Ele falou que a gente vai reviver segundo ele, os nossos dias de reportagem de esporte. É uma pena, queria botar a voz dele aqui, mas por questão de ética, eu não posso”, completou o jornalista.

Datena expôs convite do apresentador Faustão (Imagem: Montagem)
Datena expôs convite do apresentador Faustão (Imagem: Montagem)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários