Celebridades

Urgente! Datena passa por cirurgia às pressas e tem estado de saúde revelado

José Luiz Datena
José Luiz Datena, o âncora do Brasil Urgente, da Band, contou sobre seu estado de saúde no hospital em que está internado, em São Paulo (Foto: Reprodução / Instagram)

Datena resolveu se pronunciar após internação às pressas e causou comoção

O apresentador Datena, que comanda o programa Brasil Urgente na Band, precisou ser internado às pressas e deu um susto em seus fãs.

Ele precisou ir para o hospital para limpar as artérias, algo extremamente perigoso que poderia resultar no pior caso nada fosse feito. Sendo assim, o profissional realizou um cateterismo depois de descobrir que está com 70% de duas artérias coronarianas impedidas. De acordo com a Folha de S. Paulo, o apresentador passou por exames na última terça-feira (21) que mostram que 70% de suas artérias estão obstruídas.

Na noite da última terça- feira, 23 de janeiro, pouco depois à sua internação, Datena resolveu falar sobre o seu estado de saúde com os seus telespectadores.

“Vou fazer um cateterismo amanhã e prometo que eu não vou morrer. Eu vou voltar se Deus quiser. Eu sei que vocês estão torcendo para eu voltar logo, mas o que tem de gente torcendo para eu não voltar nunca… Eu peço àqueles que acreditam em Deus, assim como eu acredito, que orem por mim, rezem por mim…”, pediu ele durante seu programa na TV.

Já internado, nesta sexta- feira, 24 de janeiro, Datena gravou um vídeo através das redes sociais e comoveu os seus fãs ao falar que tudo ficaria bem. Ele deixou um recado animador e pediu para que as orações pela sua saúde fossem reforçadas para que tudo desse certo na cirurgia.

“É mais uma etapa que todo mundo tem que enfrentar na vida. Vou fazer um procedimento aqui no Sírio-Libanês cercado de ótimos médicos, de um corpo clínico excepcional”, disse o apresentador sobre a cirurgia.

Ainda no vídeo, Datena fez questão de elogiar o atendimento no Hospital Sírio Libanês, reconhecido nacionalmente. “É um dos maiores hospitais do Brasil e da América Latina, diferente (sic) da maioria dos brasileiros que está em serviço público e realmente entregue ao deus-dará”.

Confira o vídeo:

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza