Datena

Datena

Datena perde a paciência e esculacha equipe ao vivo na Band: “Dá processo”

Datena - Reprodução Instagram
Datena – Reprodução Instagram

Datena interrompe transmissão ao vivo para dar esporro em equipe

Na noite da última segunda-feira (13), o apresentador Datena se exaltou ao vivo com a sua equipe ao se deparar com informação falsa durante uma reportagem.

No momento em que noticiava, o jornalista percebeu que poderia estar contando uma mentira, e nesse momento decidiu interromper a reportagem e tirar satisfações com a equipe.

Dois passageiros tentam roubo no metrô e são esfaqueados pelos ladrões… Garraffa, eu não entendi o que está escrito aqui não. Deixa eu ver, volta aqui. Dois passageiros… não estou entendendo. Os caras eram ladrões, os passageiros? É isso? Ou está escrito errado?“, questionou Datena.

Nesse momento o jornalista Felipe Garraffa tentou se explicar, contando que um passageiro tentou impedir um roubo em um metrô, mas foi esfaqueado pelo assaltante.

Ao perceber que estava noticiando uma mentira, Datena se posicionou e decidiu dar uma bronca daquelas em toda sua equipe.

Veja também

Então está errado aqui porque passageiro nenhum tentou roubo. Ana, está errado isso aqui? Só pra eu saber… Porque, pelo que me consta, passageiro nenhum. Então pergunta pra pessoa que escreveu isso aqui o que ela está tomando, porque eu quero tomar também. Passageiro nenhum tentou roubar. Depois os caras reclamam“, afirmou Datena.

A gente não pode cometer esse tipo de falha aqui porque, inclusive, dá processo. Não tinha passageiro nenhum tentando roubar no metrô coisa nenhuma. Vamos ver a matéria pra você entender direito“, detonou o Datena.

Datena - Reprodução Instagram
                                                                                                           Datena – Reprodução Instagram

Silvio Santos faz Datena chorar dentro do SBT

No último domingo foi ao ar a participação do Datena no programa do Silvio Santos, no SBT.

A participação do Datena foi marcada por muita emoção e troca de declarações entre ele e Silvio Santos.

E eu acho também que depois do seu trabalho como apresentador de programa policial, outros colegas nossos estão fazendo programas semelhantes, mas tenho a impressão que você foi o primeiro da televisão a apresentar programas policiais com o brilhantismo e o talento que você apresenta”, disse Silvio Santos.

Isso aqui é muito mais que um sonho que vira realidade, e por isso que eu cada vez mais acredito em Deus. Ter o Silvio Santos falando o que falou a meu respeito, é a melhor coisa, o melhor prêmio que eu poderia receber na minha carreira”, agradeceu Datena.

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é cortado na Band e produção tem demissão em massa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários