Datena ressalta insatisfação com programa policial e diz que “prefere falar de chuva do que de crimes”


(Foto: Reprodução/Band)
(Foto: Reprodução/Band)
(Foto: Reprodução/Band)

Já não é segredo pra ninguém que José Luiz Datena está bastante insatisfeito no comando do “Brasil Urgente”. O apresentador demonstra cansaço e incômodo por comandar programas policiais, e já revelou o seu desejo em comandar um programa de gênero diferente.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Em recente entrevista ao colunista Mauricio Stycer, do portal UOL, o apresentador ressalta sua insatisfação por ainda comandar um programa policial e diz que “prefere falar de chuva do que de crimes”. “É uma forma de fugir da violência. É menos punk”, diz ele. “Quando chove, eu mostro a violência contra o cidadão de outra forma”, completa.

“O Diego Guebel (diretor da Band) está pensando em fazer mudanças. Quero ver…”, afirma. “Os caras não me tiram do ar. Não é contrato. Tô cumprindo pena até 2017”, brinca.

Fim do “Tá na Tela” com Luiz Bacci

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Durante a entrevista, Datena é questionado sobre o que acha do fim prematuro do “Tá na Tela” com Luiz Bacci. “O moleque tem talento. Se o programa mudasse um pouco, poderia continuar. Mas estava meio perdido”, declara. O apresentador ainda comenta sobre o sensacionalismo extremo do programa e alguns casos de “apelação barata” que aconteceram na extinta atração. “Isso são coisas que se faz em programa que está em fim de carreira, não no começo”, afirma. “Se eu posso falar que o meu programa é ruim, posso dizer que o dele era péssimo”, completa.

Veja também

🚨 Celso, Patrícia e Rebeca em novo programa + Domingão em 2 partes cancelado + Demissão no SBT        

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.