Datena

Datena

Datena sofre infarto, é internado às pressas e pior notícia é confirmada: “Cirurgia de urgência”

Datena sofreu com infarto no passado (Foto: Reprodução / Band)
Datena sofreu com infarto no passado (Foto: Reprodução / Band)

Datena precisou ser internado na época do ocorrido e se afastou do Brasil Urgente

No ano de 2020, o apresentador Datena acabou dando um grande susto em seus admiradores. Ele foi internado às pressas depois de ter sofrido um infarto. De acordo com o que foi apurado na época, o apresentador foi submetido a uma cirurgia para desobstruir uma artéria em seu coração.

O procedimento foi considerado bem-sucedido pelos médicos, porém, agora, Datena segue em recuperação no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Na época, Datena se afastou da apresentação do Brasil Urgente, na Band, e foi substituído pelo repórter Lucas Martins.

Atualmente, quando se afasta do comando do Brasil Urgente, o apresentador é substituído por um de seus filhos, que assim como ele, também seguiram a carreira no jornalismo.

ACIDENTE

Recentemente, Datena interrompeu o seu Brasil Urgente para falar de uma situação bem delicada envolvendo a sua esposa, Matilde. Ela sofreu um acidente doméstico e precisou ser levada ao hospital.

Foi o próprio Datena que revelou o acidente ao público em uma conversa com Catia Fonseca, entre o Melhor da Tarde e o Brasil Urgente. Catia questionou Datena sobre a esposa dele, visto que elas são amigas, e a resposta de Datena não foi nada agradável.

Veja também

“Ela cortou o tendão”, contou o veterano apresentador. “Tem que operar”, completou ele. Segundo o relato feito por Datena, o momento do acidente aconteceu enquanto Matilde fazia uma atividade banal em casa. “Foi a ponta da faca. Foi abrir uma lata de palmito, escapou… pumba!”, disse ele.

Após o acidente, uma funcionária do casal percebeu que o dedo de Matilde estava “caído”, assim, Datena acionou o contato de um médico que o tratou quando ele machucou a sua mão.

“Você acredita que nada é por acaso. Porque ela cortou a mão em Goiânia antes de eu ter o problema na mão, e através deste problema chegamos a um dos melhores médicos de mão do Brasil. A funcionária lá de casa, a menina que faz costura lá em casa viu o dedão da Matilde meio caído. Ela: ‘Não, eu cortei com a faca’. O médico da minha mão pediu para ela ir lá porque na hora ele sacou, era ruptura do ligamento. É um ligamento importantíssimo. Se eu não tivesse machucado a mão, não chegaria a esse médico. Deus é doido com a gente até quando acontece coisa errada”, desabafou Datena.

Datena e a esposa, Matilde (Foto: Reprodução)
Datena e a esposa, Matilde (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários