menu

Datena

Datena

“Você tem que perder”: “Datena” vai pra cima em programa de Edu Guedes e humilha com declaração ao vivo

Joel Datena convoca Edu Guedes às pressas para confirmar morte na Band e luto toma conta: "Muita tristeza"
Edu Guedes no The Chef (Foto: Band)
Joel Datena convoca Edu Guedes às pressas para confirmar morte na Band e luto toma conta: "Muita tristeza"
Edu Guedes no The Chef (Foto: Band)

O apresentador viu seu assistente se meter em uma confusão com o âncora da Band

A semana começou com os ânimos exaltados na Band, isso porque, nesta segunda-feira (17), Joel Datena e o assistente de Edu Guedes, Lucas Salles, promoveram um climão daqueles durante a ponte entre o “Bora Brasil” e o “The Chef“.

Tudo aconteceu quando o parceiro de Edu Guedes resolveu quebrar o gelo entre os apresentadores, mas Datena não gostou nada do que ouviu do colega de emissora.

De início, Edu Guedes presenteou Joel Datena com um dólmã, roupa especial usada por cozinheiros profissionais e aproveitou para fazer uma piada com o âncora: “Veja se o Joel vai caber na dólmã”, brincou o famoso. E foi aí que Lucas completou: “Se eu couber na dólmã, o Joel cabe completamente”.

Veja também

RESPOSTA NA LATA

Datena, Edu Guedes e Lucas Salles
Joel Datena não gostou da brincadeira de Lucas Salles (Foto: Reprodução)

Foi aí que Joel Datena ficou sério e fez questão de mostrar que está mais magro do que o assistente de Edu Guedes: “Meu irmãozinho, ô Lucas, você tem que perde uns vinte quilos para ficar igual eu, meu irmão”, ironizou o jornalista, que prosseguiu.

“Aqui é slim, aqui não tem conversa é muita dedicação e dieta”, dizia o filho de Datena enquanto tirava o seu paletó. Ao perceber que o colega estava em forma, Lucas Salles voltou atrás e elogiou o âncora: “Tá bonito, tá elegante Joel parabéns”, disse o assistente de Edu Guedes.

“Perde uns vinte quilo que você põe a minha dólmã”, continuou o comandante do Bora Brasil, percebendo o mal-estar, Edu Guedes tentou contornar o climão puxando outro assunto: “Joel, aproveitando o assunto sobre roupas, me manda aquele belíssimo terno azul”, pediu o cozinheiro.

“Vou te mandar sim, aí a gente faz essa troca, o dólmã pelo terno”, concluiu o jornalista ao finalizar a ponte entre os programas vizinhos.

Datena
Edu Guedes resolveu dar um presente ao apresentador do Bora Brasil (Foto: Reprodução)

HUMILHADO POR EDU GUEDES

Recentemente, Lucas também aproveitou para revelar que foi “humilhado” pelo apresentador do The Chef. Na ocasião ele expôs uma enquete no Instagram do programa onde perguntava se acham ele bonito ou não.

“Era 70% pra sim, as pessoas me acham bonito, gostosinho, pegável, e 30% não. Agora diminuiu, agora eu estou com 54%, e 46% de não. Ou seja…”, explicou o assistente. “O não vem crescendo assustadoramente”, disse Edu Guedes, aos risos, vendo o celular.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários