Datena

Datena vê estúdio ser invadido ao vivo, para programa e explode após confusão: “Vão embora daqui”

Datena
Datena se revoltou hoje após interação com Catia Fonseca (Foto: Reprodução / Band)

No Brasil Urgente, Datena explode com a própria equipe e dá bronca no ar

Datena, como é de conhecimento, passou a dividir o seu espaço com Catia Fonseca. Assim que o Brasil Urgente começa, o apresentador interage com a responsável pelo Melhor da Tarde.

Juntos, os famosos protagonizam diversas situações inusitadas. Nessa sexta-feira, 19 de fevereiro, não foi diferente. Após mais uma transição dos programas, os dois deram o que falar.

+Alexandre Corrêa, marido de Ana Hickmann, revela drama em luta contra câncer: “Certeza que ia morrer”

+Ana Maria, com mudança oficializada, tem novo parceiro anunciado após partida de Louro José: “Emocionada”

+Christina Rocha, após ter ligação sigilosa com Silvio revelada, não se cala e expõe ao Brasil: “Vai acabar comigo”

A princípio, por causa das medidas de distanciamento social e higienização, Datena vem apresentando seu programa com uma equipe extremamente reduzida.

No entanto, o jornalista foi surpreendido hoje quando o estúdio apresentou mais de um profissional. Acontece que a equipe do noticiário trabalha com três cinegrafistas no cenário. O apresentador vem ficando praticamente sozinho no espaço com as câmeras paradas.

Enquanto conversava com Catia Fonseca, Datena notou que alguém entrou no espaço e não poupou em detonar ao vivo. “Está entrando gente aqui eim! Vê se é gente de fora, gente daqui. Não pode ficar gente aqui no estúdio não. Aqui tem que ter distanciamento social!”, disparou o comunicador.

Quebrando o protocolo, o apresentador do Brasil Urgente seguiu criticando a produção do programa. “Os caras vem aqui pegar café… Aqui não é a casa da mãe Joana não. Vão embora daqui! Tem distanciamento social aqui”, afirmou o jornalista.

Apresentador fala com equipe (Foto: Reprodução / Band)
Apresentador fala com equipe (Foto: Reprodução / Band)

Após a bronca emitida por Datena, os profissionais, aparentemente, obedeceram. “Do jeito que entrou saiu. Não adianta nada a gente falar pra não fazer aglomeração e aglomerar aqui. Eu peguei o cabra de rabo de olho aqui”, comentou o apresentador.

Apresentador se exalta

Vale lembrar que, também nessa sexta-feira, o jornalista surgiu bastante exaltado. O apresentador chamou a prefeita da cidade Praia Grande, Raquel Chini (PSDB), de desesperada e incapaz.

Datena ainda acusou a prefeita de estar encobrindo um crime depois que ela se negou a falar sobre um enfermeiro que não teria aplicado a vacina contra a Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus, em um posto de saúde da cidade.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza