Polêmicas

David Brazil toma medida drástica após sofrer agressão e ter carro caríssimo riscado

David Brazil toma medida drástica após ter carro riscado. (Foto: Reprodução)

David Brazil esteve no centro de uma polêmica recentemente quando deixou um simples comentário em uma das postagens do amigo Gominho. Durante o aniversário da cantora Ludmilla há algumas semanas no Rio de Janeiro, o carro do promoter teve a lataria riscada com dizeres como “racista”.

Deborah Secco revela drama conjugal com Hugo Moura e desabafa: “Não sei como meu casamento durou naquela fase”

Marcos Mion abre a intimidade e desabafa sobre assunto delicado: “Não aguentava mais as pessoas olhando torto”

David ficou revoltado com a situação e resolveu tomar uma medida drástica para não sofrer de novo com a agressão. O amigo de diversas celebridades decidiu instalar uma câmera no seu veículo, que é avaliado em mais de duzentos e cinquenta mil reais. Um carrão!

O carro de David foi riscado. (Foto: Reprodução)

Pelas redes sociais o contratado da rádio FM o Dia explicou: “Foi Deus que me deu, amor. É ele que cuida. E, olha, você que fez aquilo, eu entreguei a Deus, mas a delegada não, hein?! Ela está atrás de você. E quem quiser fazer algo contra esse carro ou contra mim, cuidado, que a delegada e a seguradora mandaram instalar uma câmera, que, meu amor, pense na câmera. Até euzinho estou com medo de chegar perto desse carro, que agora está protegido por Deus e pelos homens“.

LUDMILLA FALA SOBRE POLÊMICA

O aniversário da funkeira aconteceu em uma luxuosa mansão no Joá, bairro nobre do Rio de Janeiro, e reuniu outras dezenas de famosos. David estava no olho no centro de uma polêmica com Gominho e Preta Gil nas redes sociais e não escapou de um ataque mais cruel.

David Brazil toma decisão drástica (Foto: Reprodução)

Em entrevista para o programa TV Fama, da RedeTV, Ludmilla abriu o jogo e falou sobre o acontecimento. “Eu não vi só fiquei sabendo depois. Achei uma sacanagem, o David é uma pessoa tão boa, tão querida“, falou a cantora.

GOMINHO DEFENDE DAVID BRAZIL EM POLÊMICA

Gominho resolveu finalmente falar sobre a polêmica que vem rondando o amigo David Brazil nos últimos dias. A situação saiu do controle após uma publicação do digital influencer nas redes sociais, que contou com um comentário de David e a partir daí o gago mais famoso do Brasil foi chamado de preconceituoso.

Após morte trágica de Gabriel, Luz dá pé na bunda em Junior e fica sozinha no último capítulo de O Sétimo Guardião

Reta final de O Sétimo Guardião: Louise saca arma para matar Valentina após humilhações e dá golpe em amante

Em entrevista para o programa TV Fama, da RedeTV, Gominho abriu o jogo e falou sobre a situação. Sobre a relação dele com David, com quem trabalha junto na rádio FM O Dia (Rio de Janeiro), o ex-colega de programa de Adriane Galisteu fez questão de frisar que está tudo bem.

Preta Gil, David Brazil e Gominho (Foto: Reprodução)
Polêmica pega fogo. (Foto: Reprodução)

David Brazil não é racista; está tudo ótimo entre a gente“, afirmou o amigo íntimo da cantora Preta Gil. Ele ainda falou sobre o carro de R$ 200 mil de David ter sido riscado com xingamentos:  “Achei triste … Isso é vandalismo. Isso é crime“, falou Gominho.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics