Fazenda13

Fazenda13

Dayane Mello não suporta a paz que reina em A Fazenda 13 e cutuca peões: “Eu aqui cheia de ódio”

Dayane Mello troca ideia com MC Gui e fala mal de colegas de confinamento (Foto: Reprodução)
Dayane Mello troca ideia com MC Gui e fala mal de colegas de confinamento (Foto: Reprodução)

A modelo reclamou também da falta de posicionamento de seus colegas peões do reality

Dayane Mello tava que tava ontem (21) causando na Fazenda. Depois de comentar sobre as alianças de jogo e possibilidades para a próxima Roça, a peoa continuou conversando com MC Gui e juntos criticaram a postura pacífica dos demais peões em A Fazenda 13: “Todo mundo se amando”.

Dayane Mello disparou seu veneno sem dó: “É muita falsidade, gente que se ama demais. Não é possível, três meses, dois meses e meio e [as pessoas] só se amam. Eu aqui cheia de ódio e todo mundo se amando. Vai se f#der”, disse a modelo.

+Bil Araújo salva Dayane Mello para a Baia em A Fazenda 13 e Rico dispara: “Tirou uma opção de voto”

O funkeiro MC Gui caiu na risada, mas concordou com a opinião de Dayane Mello: “Eu falo: ‘Como assim, mano? Cadê o outro lado?’ Não existe”. “Não existe, a gente tá num parque de diversão, todo mundo só curtindo”, acrescentou a modelo, que já causou polêmica na semana passada rasgando a blusa de Rico Melquiades com uma faca.

MC Gui e Dayane no reality A Fazenda - Foto: Reprodução
MC Gui e Dayane no reality A Fazenda – Foto: Reprodução

+Rico Melquiades, após blusa rasgada, sente pena de colocar Dayane Mello na Roça em A Fazenda 13: “Me dói”

Veja também

Dayane Mello não se conteve em suas opiniões ácidas e arrancou gargalhadas do funkeiro enquanto soltava suas farpas contra os colegas de confinamento, reclamando da falta de posicionamento dos demais peões e peoas: “Se posicionem, bando de falsos”, concluiu a ex-Grande Fratello VIP.

Rico sente pena de Day em A Fazenda

Rico Melquiades, que foi lesado por Dayane Mello, ainda sente empatia pela peoa, mesmo após ter sua blusa rasgada com uma faca: “Me dói, sabia? Colocar a Day na Roça”, declarou o humorista. “Te dói? Depois de tudo o que ela fez?”, disse Aline Mineiro inconformada. “Mas não é certeza [que ela vai]. Pode ser que o poder dê pra gente trocar coisas, indicar alguém, essa altura do campeonato…”, ponderou Marina Ferrari.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários