Celebridades

Celebridades

De couro, Letícia Colin surge como motoqueira e ganha elogio de famosos

Letícia Colin estará em nova produção da Globo. (Foto: Reprodução/Instagram)
Letícia Colin estará em nova produção da Globo. (Foto: Reprodução/Instagram)

A atriz Letícia Colin que foi um dos grandes destaques da novela “Segundo Sol”, penúltima das nove, surgiu com um look pra lá de sexy.

+Com volta de Terra Nostra na TV, fotos de Nicolas Prattes na novela causam espanto e surpreendem o público

Letícia publicou em sua rede social uma foto de motoqueira usando como legenda um “emoji” de bomba. Seus seguidores não deixaram de comentar a foto com vários elogios: “A dama de vermelho”, disse um seguidor. “Gatissima linda diva amo muito”, elogiou outra fã.

+Neymar abre o jogo, lamenta e desabafa sobre perda: “Acho que foi uma culpa exagerada para mim”

Vários famosos curtiram o post de Colin como: Giovanna Antonelli, Deborah Secco, Sophia Abrahão e Regiane Alves. O ator Gabriel Stauffer comentou a foto como se tivesse sido atingido pela publicação: “Plow”.

Veja também

A atriz que agora está de férias da telinha da Globo, está em alta na emissora, depois do sucesso na novela “Novo Mundo” como a imperatriz Leopoldina, ganhou um personagem  de destaque na novela das nove, a prostituta Rosa, que tinha um caráter duvidoso e ganhou mais brilho com a atuação de Colin. Com esse trabalho Letícia conquistou o prêmio “Melhores do Ano” no “Domingão do Faustão”.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

💥🏍

Uma publicação compartilhada por Leticia Colin (@leticiacolin) em

LETÍCIA COLIN GRAVA TAMNHO FAMÍLIA E E EXALTA TIA QUE TRABALHOU NO DOMINGÃO DO FUSTÃO

Márcio Garcia está de volta aos estúdios da Globo para gravar mais uma temporada do Tamanho Família e uma das convidadas será Letícia Colin, atriz da nova geração que está ganhando destaque na emissora por seu talento absurdo.

Segundo o GShow, durante a gravação do programa que é sucesso aos domingos, Letícia Colin exaltou sua tia Adriana Colin, ela já trabalhou no Domingão do Faustão e a inspirou para seguir a carreira artística. Na atração, a família Colin enfrenta a família de Caio Castro, eles que trabalharam juntos como par romântico na novela Novo Mundo.

Ela era e ainda é uma musa. Ela chegava e tinha aquilo do estilo de ser cantora, de que podia tudo”, disse para Márcio Garcia sobre sua tia querida. Adriana Colin começou sua carreira após vencer um concurso para ser Miss São Paulo no começo dos anos 90, depois disso, ela integrou o grupo Banana Split e fez shows até na Europa. Adriana esteve no programa de Fausto Silva por sete anos. Letícia relembrou momentos de sua infância:“Quando o pessoal começou a falar que eu era desinibida, ela me levou para uma agência”, disse.

E ainda se rasgou em elogios pela irmã de seu pai Zelio Colin: “Minha tia é muito astral, amorosa, divertida. Ela era um adulto diferente, era jovem, linda, disponível, brincava com a gente… É uma referência de beleza e elegância”, comentou. A nova temporada do Tamanho Família estreará em abril e já estamos ansiosos.

Letícia Colin e sua tia Adriana na gravação de Tamanho Família (Foto: Gshow/Artur Meninea)

VÍDEO YOUTUBE: Fim da TV! Ivete Sangalo tem pior IBOPE na Globo e SBT desiste de reality show

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários