MTV Notícias da Televisão

De Férias Com o Ex censura cenas de sexo gay e causa revolta no público: “Gays também transam”

Casal gay do De Férias com o Ex realizando sexo na banheira (Foto: Reprodução)
Casal gay do De Férias com o Ex realizando sexo na banheira (Foto: Reprodução)

Reality de pegação sofreu duras críticas por atitude

No episódio do De Férias com o Ex, exibido nesta última quinta-feira (16), mais uma vez, a MTV acabou censurando a cena de sexo entre dois homens, o que deixou os telespectadores da atração bastante revoltados, já que as cenas de sexo hétero foi exibido normalmente.

No episódio de ontem, Jarlles levou o ex de Matheus Magalhães, Leo Lacerda, para a Suíte Master. Porém, a atração exibiu apenas os beijos e carícias trocados pelos rapazes no cômodo especial da mansão. Mas, cenas de sexo entre João Hadad e Camila Costa na Suíte Master, e de Matheus Crivella (Novinho) e Larissa Cozer em um dos quartos da casa foram exibidas normalmente. Além disso, uma troca de carícias íntimas entre Camila e Igor Adamovich também acabou sendo apresentada ao público.

+Geraldo Luís, após ser tirado do ar à força na Record e com ódio nos bastidores, anuncia concorrente: “Novo canal”

Quem não gostou nada da censura da MTV foi Jarlles Gois, que através das redes sociais desabafou: “Transamos duas vezes. Aconteceu muita coisa, ficamos pelado na banheira, fomos pelados para a cama. Eu pensei que ia aparecer mais coisa. Fizemos muita coisa com edredom, sem edredom. Mas não tem o que fazer, eu não mando [na edição]”.

Antes, um encontro entre Rafa e Jarlles, no qual eles transaram também acabou não sendo exibido.

+Graciele Lacerda, após anunciar gravidez e resposta dura de Zezé, vasectomizado, expõe tabaca marcada: “Gigante”

PÚBLICO REVOLTADO

O público do reality não gostou nada da atitude da MTV e reagiu: “A MTV não tá mostrando a movimentação no edredom dos gay igual faz com os casais héteros. Que homofobia é essa, gente?”, comentou um internauta. “Ridículo o De Férias não mostrar o sexo dos gays. Hétero pode e gay não? Faça-me o favor”, disparou outra.

+Morre, aos 64 anos de idade, Del Rangel, famoso diretor e produtor de TV

“MTV, gays tbm transam viu… Pq cortaram de novo as cenas de sexo gay, sendo q as dos héteros mostram tudo ?”, questionou outro.

Cena de sexo gay é cortada pela MTV no De Férias com o Ex (Foto: Reprodução)
Cena de sexo gay é cortada pela MTV no De Férias com o Ex (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.