Celebridades William Bonner

De forma histórica, pela primeira vez, William Bonner se posiciona sobre Bolsonaro e “convoca” população

William Bonner é âncora do Jornal Nacional da Globo e se posicionou em relação a Bolsonaro
William Bonner deixa mensagem enigmática sobre situação do Brasil envolvendo Bolsonaro

As declarações do Presidente Jair Bolsonaro, que atualmente está em Dallas, no Texas, Estados Unidos, vêm causando uma série de discussões nas redes sociais, e isso envolve alguns famosos, mesmo que eles falem de forma implícita sobre o atual estado do nosso país. É o caso de William Bonner, âncora do Jornal Nacional da Globo, que resolveu utilizar seu Twitter para mandar uma mensagem um tanto enigmática sobre o atual estado do Brasil e de seu líder Jair Bolsonaro.

Veja abaixo:

A mensagem enigmática feita pelo âncora do Jornal Nacional da Globo, William Bonner, retirada de um trecho de Maquiável, acontece no exato dia em que declarações de Bolsonaro sobre a imprensa e os cortes na educação brasileira ganharam todo o país. “Até hoje sofremos com a mídia brasileira. Até venho sempre dizendo à mídia brasileira: ‘Se vocês fossem isentos, já seria um grande sinalizador de que o Brasil poderia, sim, romper obstáculos e ocupar um lugar destaque no mundo.“, disse ele.

+ Com doença grave, situação de Ludmilla fica ainda mais tensa e cantora terá que usar um acessório para conseguir se locomover

Jair Bolsonaro ainda destacou recentemente, em tom de ironia extrema, “Como se a educação até o inicio do ano passado fosse uma maravilha no Brasil“, falou ele, de uma forma sutil porém esnobe ao se referir ao ex presidente Michel Temer, que também teve uma candidatura insatisfatória no governo anterior e isso pode também estar associada às  declarações de William Bonner.

+ Ana Maria Braga fica chocada com roupa de repórter ao vivo, não perdoa e discussão toma conta: “Assim fico sem graça”

Muita gente tentou procurar entender a declaração de William Bonner, do Jornal Nacional, da Globo. Enquanto parte do público afirmou que o jornalista falava sobre a importância de não se calar neste momento complexo, outra ala defendeu que o âncora do JN deveria ser mais claro em suas declarações.

“Você e o seu jornal querem mesmo falar sobre silêncio? tem certeza?”, disse uma internauta na postagem. “Exato! Falei ainda agora sobre isso. Esse silêncio me causa arrepios”, afirmou outra sobre a declaração de William Bonner.

Veja mais opiniões sobre a postagem do jornalista:

A VERDADEIRA FAMA DE WILLIAM BONNER

William Bonner, como é de conhecimento de todos, é responsável pelo Jornal Nacional. Noticiário mais importante do país, o JN sustenta a fama que carrega, de ser o informativo mais completo entre os demais, devido a um grande esforço nos bastidores.

E o responsável por comandar tudo isso, claro, é o âncora do jornal, Bonner. Como não poderia deixar de ser, o profissional não pensa duas vezes quando enxerga que algo não está se encaixando da forma que deveria. Há quem afirme, aliás, que ele não poupa broncas, mas sempre, claro, mantendo uma rica postura de contratado global.

O clima nos bastidores do Jornal Nacional, principalmente quando William Bonner está “empolgado”, é de pura tensão. Correria e muita adrenalina não faltam. O medo de algo dar errado toma conta, no entanto, no final, tudo acaba saindo conforme o planejando pelo editor-chefe. Continue lendo aqui.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!