Celebridades

Celebridades

De grave doença à separação: Reclusa aos 40 anos, detalhes da vida de Débora Falabella são expostos

Débora Falabella falou sobre uma grave doença que desenvolveu (Foto: Reprodução)
Débora Falabella falou sobre uma grave doença que desenvolveu (Foto: Reprodução)

Com a notícia de que a eterna Nina de Avenida Brasil voltará as telas com a reprise da novela, nós fomos descobrir por onde anda Débora Falabella, a excelente atriz que viveu essa personagem que entrou para a história da TV brasileira.

Em 2012 ia ao ar a novela que renderia a TV Globo nada menos que 2 bilhões de reais. E no elenco de peso se encontrava Débora Falabella que viveu a vingativa Nina. Que travou uma briga histórica com Carminha, personagem de Adriana Esteves.

+Pedro Scooby publica foto com legenda pensativa após término com Anitta e fã dispara: “Tá chato já”

+Pai de Anitta debocha de situação financeira de Scooby e público fica revoltado: “Falsidade”

+Record elimina peão de A Fazenda 11 após descobrir doença grave e polêmica é instaurada

Veja também

Quem acompanha o mundo dos famosos, sabe que Débora Falabella mantém uma vida longe dos holofotes. Em suas redes sociais não é muito de se expor, e o máximo que costuma compartilhar é eventos de trabalho. Desde Avenida Brasil, a outra novela que a atriz participou foi ‘A Força do Querer‘, e fora essa trama, ela fez algumas séries.

O mais recente trabalho dela em frente as câmeras, é a série Aruana, a qual está disponível no Globo Play. Já nos palcos de teatro, ela é presença constante. A veterana de 40 anos está em cartaz com a peça “‘Neste Mundo Louco Nesta Noite Brilhante”. A qual ela contracena com a atriz Yara de Novaes.

Por ser discreta em relação a sua vida, isso faz com que as pessoas tenham certa curiosidades do que ela está aprontando nos bastidores. Fazendo uma busca pela vida pessoal de Débora Falabella, não tem como descobrir muita coisa, pois ela sabe muito bem evitar escândalos.

Recentemente chegou ao fim o seu casamento com o ator Murilo Benício e isso pegou muitos de surpresa, pois, quase não se sabia sobre o casal e quando veio uma notícia, foi a do término.

+Laura Cardoso entra para o elenco de ‘A Dona do Pedaço’ e Juliana Paes comemora parceria

Além do fim da relação, Débora Falabella revelou em entrevista para o Globo, que teve depressão, e como bem sabemos, é uma doença grave que afeta milhões de pessoas. Recuperada, ela mantém sua discrição e o máximo que se pode para saber de sua vida, é acompanhar seus trabalhos fora das câmeras.

https://www.instagram.com/p/B2XJXLXDN0w/

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão detona Linn da Quebrada após ela exigir respeito de Silvio Santos

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários