Pato

Pato

De joelhos, Pato destrói a real e anuncia desfecho com Rebeca Abravanel, após anos: “O desejo atraí”

Alexandre Pato ao lado de Rebeca Abravanel (Foto: Divulgação)
Alexandre Pato ao lado de Rebeca Abravanel (Foto: Reprodução/Instagram)

Jogador faz desabafo sobre metas

Considerado um dos craques do futebol, Alexandre Pato não vê problema em expôr seu dia a dia nas redes sociais. No entanto, Rebeca Abravanel prefere faz o contrário, uma vez que mantém a vida íntima fora dos holofotes.

Desse modo, no último domingo, 26, o jogador fez um comunicado nas redes sociais para mostrar uma situação para seus seguidores.

Em suma, o artista surgiu de joelhos no chão e refletiu sobre a importância da motivação no dia a dia.

No clique, Alexandre Pato treinava com os outros jogadores do seu time, Orlando City, e ressaltou a sua dedicação.

“Vá firme na direção das suas metas, porque o pensamento cria, o desejo atraí e a fé realiza”, declarou o marido de Rebeca Abravanel, que incentivou os fãs a lutarem pelos seus sonhos.

Veja também

De joelhos, Pato destrói a real e expõe desfecho com Rebeca
De acordo com Pato, é importante seguir os sonhos (Reprodução)

ARTISTA LARGA TUDO POR JOGADOR

E por falar em sua relação, Alexandre Pato lidou com uma das situações mais importantes ao lado de Rebeca Abravanel.

Isso porque, os artistas tomaram a decisão de se mudarem para os Estados Unidos. Por conta disso, a apresentadora precisou largar seu trabalho no Brasil.

Rebeca Abravanel comandava o “Roda Roda Jequiti”, no SBT, mas precisou deixar o cargo para acompanhar o marido em seu sonho.

Na época, Silvio Santos não lidou bem ao ver a herdeira abandonar sua carreira por conta de Alexandre Pato. Inclusive, ele a tirou de todas as propagandas do SBT.

VIVEM MELHOR DESFECHO

Porém, o estresse passou e a família segue no melhor desfecho. Alexandre Pato e Silvio Santos demonstram viver em harmonia e até aproveitam circo e jogos juntos.

Além disso, no dia 19, Rebeca Abravanel anunciou sua volta para o “Roda Roda Jequiti”, no SBT.

Mas, como Alexandre Pato renovou seu contrato com o Orlando City, a apresentadora ficará apenas em programas especiais, segundo o “Area Vip”.

Em sua reestreia, Rebeca Abravanel estava animada e até cantou “Alô Porteiro”, de Marília Mendonça.

“Alô, porteiro, tô ligando pra te avisar, a partir de agora eu tô solteira, já me cansei da brincadeira, chame o táxi que ele vai pagar”, disse a artista.

VÍDEO YOUTUBE: Leonardo é menosprezado pelo próprio filho João Guilherme 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários