Notícias

Notícias

De novo? Rebeca Abravanel recebe cantada no palco de programa no SBT e dá resposta para rapaz

Rebeca já foi cortejada no Roda Roda Jequiti. (Foto: Reprodução)
A apresentadora Rebeca Abravanel foi novamente cortejada em programa do SBT. (Foto: Reprodução)

Rebeca Abravanel voltou a ser alvo de cantadas no palco do programa Roda Roda Jequiti, que apresenta nas noites do SBT. Rebeca, desde que anunciou sua solteirice, tem sido alvo de insistentes investidas de todos os lados.

Sophia Abrahão faz comentário indelicado, dá susto em ator convidado e ele toma decisão ao vivo

Há pouco tempo ela deu em cima de um consultor da Jequiti e viralizou nas redes sociais. Mais recentemente, a apresentadora foi alvo de Eliana e da irmã Patricia Abravanel no palco do Teleton 2018, que tentaram fazer com que ela ficasse com Henri Castelli.

Vanessa Gerbelli tem ano familiar difícil com perda do irmão e doença do pai

Rebeca é cortejada no Roda Roda Jequiti. (Foto: Reprodução)

Agora, na edição da última segunda-feira, 19, Rebeca revelou no início da atração que o consultor José Henrique havia lhe cortejado nos bastidores. “Você me assiste?”, quis saber. “Sim”, respondeu o jovem. “Sabe jogar?”, seguiu Rebeca. “Sim”, afirmou o consultor. “Estava dando em cima de mim. Olha lá, eu sou uma mulher solteira, mas sou uma mulher de respeito. Eu não caio em qualquer uma não”, revelou a apresentadora.

Veja também

Falsa? Bruna Marquezine para de seguir David Brazil e promoter solta o verbo contra a atriz

O programa seguiu com os dois fazendo várias brincadeiras em torno do assunto até o momento em que ele precisou deixar o palco, após perder a disputa. “É o fim do romance”, disparou Rebeca. “Que pena”, lamentou José Henrique, que se despediu mandando beijos para a família Abravanel inteira. “Para a sua sogra também?”, brincou Rebeca.

A Fazenda 10: Rafael Ilha acaba se machucando ao levar cabeçada de vaca

VÍDEO YOUTUBE: TRAIÇÃO- Famosa atriz da Globo com ator CASADO com apresentadora; ela descobriu

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários