Angélica Xuxa Meneghel

De ódio a amor: Volta bombástica de Xuxa à Globo provoca avalanche com Angélica revoltada, ciúmes e reviravolta

Xuxa, Angélica (Foto: Montagem)
Xuxa, Angélica (Foto: Montagem)

Possível volta da rainha dos baixinhos à Globo pode ter abalado amizade entre Xuxa e Angélica

Na tarde desta sexta-feira, informações exclusivas do jornalista Alessandro Lo-Bianco do A Tarde é Sua deram conta de que a possível ida de Xuxa para a Globo teria afetado os ânimos da apresentadora Angélica. As loiras são grandes nomes de programas infantis que foram sucesso no passado e podem voltar a dividir o canal.]

+ Após ser escorraçado e choro ao vivo, Luiz Bacci arrebenta com textão e escracha em declaração: “Obrigado por tudo”

+ Fátima Bernardes, após clamar por Bonner, relembra momentos em família e passado amoroso vêm à tona: “A gente”

A questão é que, com o fim do contrato de Xuxa com a Record, a loira poderia desistir da renovação e ser escalada para voltar a Globo, 5 anos após ter deixado sua antiga emissora. A possibilidade ventilada nos bastidores é de que Xuxa seria um ótimo nome para comandar o The Voice Brasil. Mas aí é que mora o possível conflito de Angélica.

Segundo o colunista de Sônia Abrão, a esposa de Luciano Huck teria reivindicado seu projeto com o canal, já que desde o cancelamento do Estrelas, Angélica está na geladeira da Globo. A loira que também apresentou o Vídeo Game, no Vídeo Show, teria dito que não tem nada contra Xuxa mas já estava aguardando por um programa.

Angélica apresentou o FAMA (Foto: Reprodução)
Angélica apresentou o FAMA (Foto: Reprodução)

FAMA

Outro ponto importante que foi salientado por Lo-Bianco é a experiência de Angélica com reality show musical, que inclusive é bem anterior à atuação recente de Xuxa. Angélica comandou o icônico Fama no começo dos anos 2000, responsável inclusive por bombar nomes como Thiaguinho e Vanessa Jackson.

RELAÇÃO DE XUXA COM ANGÉLICA

Como as loiras sempre foram apresentadoras de sucesso e tiveram brilhante passagem pelo mesmo segmento, Xuxa e Angélica foram vítimas de inúmeros conflitos criados por fãs e por alguns setores da mídia. Em diversas oportunidades afirmaram que estão super bem e inclusive protagonizaram uma ação comercial juntas. Mas será que essa possível volta de Xuxa a Globo, pode abalar a amizade das apresentadoras?

+ Faustão pisa na Band e anuncia convite histórico ao vivo para Miguel Fababella, após ator ser demitido da Globo

+ Bia Bonemer, filha de Bonner, após revelar situação de amor arrasadora, vem séria e escancara: “Sou alvo fácil”

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Felipe Reis

Felipe Reis é jornalista e radialista. Natural de São José dos Campos/SP, tem passagens por emissoras de rádio e TV aberta como produtor e redator. Adora falar de celebridades, entretenimento e sobre política conversa toda semana em seu podcast, PAPOcast.