Notícias da Televisão

Notícias da Televisão

De olho na aposentadoria, Sergio Chapelin recebeu pedido da TV Globo

Sergio Chapelin no comando do Globo Repórter (Foto: Reprodução/Globo)
Sergio Chapelin no comando do Globo Repórter (Foto: Reprodução/Globo)
Sergio Chapelin no comando do "Globo Repórter" (Foto: Reprodução/Globo)
Sergio Chapelin no comando do Globo Repórter. (Foto: Reprodução/Globo)

Há anos trabalhando ininterruptamente na televisão, com várias décadas na TV Globo, Sergio Chapelin contou para o  portal UOL que  pensava em se aposentar e dar oportunidade  para quem está começando na carreira jornalística, mas um pedido da direção da TV Globo mudou tudo.

Balanço Geral SP bate recorde de ibope em 2018 e Venenosa abre vantagem sobre Vídeo Show

“Eu pensava que seria o último contrato. Em dezembro de 2017, eu me afastaria, ficaria ainda com o vínculo com a empresa e seria o último contrato. Mas houve uma conversa, me pediram para ficar mais um pouquinho. A gente é muito fraco. Meu contrato termina em dezembro de 2019. Depois, seja o que Deus quiser”, contou ele.

Chapelin ainda relembrou a ousadia de décadas atrás quando saiu do SBT, foi para a Globo e depois retornou à emissora de Silvio Santos. “Não, voltar [para o SBT] não. Já passei da idade de aventuras. Largar o ‘Jornal Nacional’ e vir para cá foi uma ousadia, mas havia razões para isso. Vim, foi tudo bem, voltei para a Globo e estamos felizes”, revelou o veterano.

GLOBO FARÁ SÉRIE SOBRE A VIDA DE HEBE CAMARGO

Veja também

Para quem apostava que o SBT em algum momento fosse fazer uma série ou algo do tipo em torno da vida da apresentadora Hebe Camargo acabou errado. Será outra emissora a responsável por retratar a vida da dama da TV.

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, a TV Globo vai começar a produzir em breve uma série especial sobre a carreira da apresentadora do SBT, falecida em 2012. Ainda não há data para a exibição, o que se sabe é que será no ano que vem.

Também já foi escolhida a atriz que estrelará a atração, que tem gravações marcadas para acontecer em setembro e dezembro. Ah, quanto à atriz que fará o papel principal, Andréa Beltrão é quem dará vida à personagem central.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários