Geisy Arruda

Geisy Arruda

De quatro, Geisy Arruda mete a mão no precioso e parte lisinha escapa: “Rosa”

Geisy Arruda expõe sexo com oito apenas em uma noite (Foto: Reprodução)
Geisy Arruda expõe sexo com oito apenas em uma noite (Foto: Reprodução)

Geisy Arruda escandalizou bonito e deu o que falar na boca do povo

Cheia de charme e com ousadia de sobra, Geisy Arruda é aquele tipo de pessoa que com certeza não se intimida nenhum pouco quando resolve soltar o verbo e expor posicionamentos polêmicos a respeito de diversos assuntos, como sexo, intimidade feminina e outros.

Além disso, a influenciadora de 32 anos de idade não se cansa de divulgar registros provocantes nas redes sociais e deixar muito marmanjo babando, como foi o caso nesta quinta-feira, 09.

Por meio do seu perfil no Instagram, Geisy Arruda compartilhou um registro onde surge com um look elegante e mostrando toda a sua boa forma. Na ocasião, a musa aparece arreganhada em um sofá com uma saia preta minúscula e uma blusa que deixou o decotão à mostra.

Com mexas rosadas, a beldade deixou os pernões torneados e lisinhos completamente expostos e ainda fez questão de meter a mão entre elas, para tapar a visibilidade do precioso. “Ela lança o livro dela bem discreta, ela.”, escreveu ela na legenda da publicação.

Como era de se esperar, os fãs não deixaram a mistura de beleza com sensualidade de Geisy Arruda passar em branco, e nos comentários, uma chuva de elogios mostrou o impacto do post.

Veja também

“Que gostosa”, Muito bela”, “Menina você arrasa demais”, “jóia rara”, “Essa combinação rosa ficou demais”, “Geisy que linda ficou de Rosa Amei muito mulher muito linda vc”, falaram alguns admiradores da famosa.

De quatro, Geisy Arruda mete a mão no precioso (Foto: Reprodução)
De quatro, Geisy Arruda mete a mão no precioso (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários