Celebridades

CelebridadesLeonardo

De roubado por empresário para grande nome da música! Leonardo viveu momentos de pura frustração antes da fama

Leonardo
De roubado por empresário para grande nome da música! Leonardo viveu momentos de pura frustração antes da fama – Montagem: TV Foco
Leonardo
De roubado por empresário para grande nome da música! Leonardo viveu momentos de pura frustração antes da fama – Montagem: TV Foco

Antes de ter essa carreira brilhante, Leonardo sofreu um duro golpe por parte de uma gravadora na início de sua carreira.

Se por um lado, Leonardo hoje tem fama nacional, dinheiro, inúmeros hits e milhões de fãs que o acompanham em todo lugar que ele vai se apresentar, por outro, há muitos anos, ele não teve tanta sorte com uma gravadora que lhe fez promessas e não as cumpriu. Com isso, o jovem cantor sertanejo viu seu sonho se tornar impossível por um tempo.

Toda essa história só foi descoberta porque Leonardo resolveu expor em uma entrevista no programa de Pedro Bial. O jeito que ele contou foi bem cômico, mas ao analisar os relatos dele, dá para perceber que foi uma grande frustração no seu começo de carreira.

Na entrevista, Leonardo estava companhado dos seus amigos, Zezé Di Camargo, Luciano, Chitãozinho e Chororó. No bate-papo, o assunto principal seria para divulgar o show ‘Amigos’, que eles fazem há muitos anos e reúnem os maiores sucessos uns dos outros. Mas a conversa sempre ia para outros lados e em uma dessas dispersões foi que o sertanejo revelou um momento até então desconhecido de sua vida.

Leandro e Leonardo no começo da carreira – Imagem: reprodução YouTube

Em determinado momento da conversa, Leonardo relembrou da época de sua vida que queria gravar um CD, mas não tinha o famigerado dinheiro. Ao se ver sem alternativas para realizar o sonho, ele falou com um amigo, que indicou ele a participar de um concurso musical que tinha como prêmio, gravar um CD. Ou seja, era a chance que ele estava precisando.

Leonardo foi para o concurso e voilà! Ganhou a competição. Mas infelizmente o golpe do empresário dono da gravadora veio em seguida, pois ele nunca gravou o seu primeiro disco. Inclusive, o cantor mandou um recado para a gravadora por causa da promessa nunca cumprida.

Veja também

Hoje em dia Leonardo está em uma posição de destaque no cenário musical brasileiro e ri da situação. Mas na época esse acontecimento não foi tão engraçado assim.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: Prisão de Dr. Deolane pode acontecer a qualquer momento

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários