Debandada no Atlético-MG: Felipão lamenta PERDA de craques
O Atlético-MG vive uma temporada delicada que foi reafirmada após a derrota para o Cruzeiro no último final de semana. Para piorar a situação, Felipão está aos prantos com a perda de três craques de peso que vão desfalcar o Galo. E um dos desfalques preocupa os torcedores.
Vale lembrar que o Galo foi eliminado das principais competições e está no meio da tabela do Brasileirão. Sendo assim, o time tenta lutar por uma vaga na Libertadores e focar na próxima temporada. Porém, vai ficar ainda mais difícil com os desfalques da próxima rodada do campeonato brasileiro.
De acordo com informações do Globo Esporte, Felipão não vai poder contar com os craques Zaracho e Lemos. Isso porque os jogadores estão suspensos após a partida contra o Cruzeiro no último final de semana. Porém, não são os únicos desfalques do Atlético-MG para a próxima rodada

O site também afirma que o volante Battaglia deve ficar de fora do próximo jogo. O craque do Atlético-MG, que estava se recuperando de lesão, acabou voltando a sentir dores no joelho e teve que ser substituído no clássico contra o Cruzeiro. Sendo assim, Felipão tem que lidar com esses 3 desfalques de peso.
Contra quem o Galo joga a próxima partida?

O Atlético-MG enfrenta o Bragantino nesta quarta-feira (25) pelo Brasileirão. A partida acontece às 19h em São Paulo. Vale lembrar que o time paulista é o vice-líder e busca os 3 pontos para alcançar o Botafogo. Enquanto isso, o time de Felipão busca a vitória para se aproximar do G4 para conseguir uma vaga direta para a Libertadores.
Veja também

Contrato até 2025, reforço pra M.Fernandes: Meia está chegando do Santos pra ser a dupla de Lucas Lima

Rogério Ceni soltando fogos: Melhor notícia chega ao Bahia com confirmação de reforço aniquilador

Suárez e mais 4: Debandada aterroriza o Grêmio pra 2024 e Renato Gaúcho está com a corda no pescoço
VÍDEO YOUTUBE: Alexandre processa Ana Hickmann e diz que é dono de 50% de tudo + Record vai demitir 3 apresentadores