Celebridades

Débora Falabella expõe grave problema de saúde aos 40 anos e entrega terrível drama

Débora Falabella falou sobre uma grave doença que desenvolveu (Foto: Reprodução)

Débora Falabella resolveu falar sobre o fim de seu casamento com Murilo Benício e revelou um grave problema de saúde.

Em meados do mês de maio, a notícia sobre o fim do casamento de Débora Falabella e Murilo Benício pegou todo mundo de surpresa. Eles estavam juntos há sete anos e decidiram colocar um ponto final na relação, porém o real motivo nunca ficou esclarecido. Durante entrevista concedida para o jornal O Globo, a atriz acabou quebrando o silêncio e falando pela primeira vez sobre a separação.

Quem acompanha a carreira de Débora Falabella sabe o quanto a atriz da Globo costuma ser discreta, ainda mais quando o assunto diz respeito a sua vida amorosa. Para a famosa, falar sobre o fim do casamento com Murilo Benício acabaria mudando o foco de sua vida de artista. “Na minha separação, a maneira que achei de ter respeito, sanidade e conseguir manter as coisas tranquilas foi não falar sobre isso”, disparou ela.

+Morre Fernanda Young, roteirista da Globo, aos 49 anos e deixa país em profundo luto

+Paolla Oliveira comete gafe estrondosa na Globo e passa vergonha

+A Dona do Pedaço: Maria da Paz reconhece fracasso e é humilhada por Josiane

Ainda na conversa, Débora Falabella acabou falando sobre a chegada de seus 40 anos e o quanto isso foi importante para sua identidade. “É uma idade em que, hoje, estamos muito fortes. Sou de uma geração que conseguiu pegar carona nessa última onda feminista e se fortalecer como mulher”, disparou a famosa. A atriz ainda mostrou seu ativismo político ao criticar o atual governo e afirmar que o Brasil corre risco.

Débora Falabella e Murilo Benício terminam casamento (Foto: Divulgação)
Débora Falabella e Murilo Benício terminam casamento (Foto: Divulgação)

“Temos sido obrigados a dar opiniões, e a gente precisa se colocar. Não tem como não se posicionar num momento como esse. Estamos todos ameaçados e precisamos defender tudo, o meio ambiente, a educação, a previdência, as artes”, disse Débora Falabella. Ainda na conversa, a atriz revelou que teve um grave problema de saúde no passado ao contar que teve uma crise pânico e também se viu deprimida e sem vontade viver.

+Eduardo Costa esquece Antônia Fontenelle e é flagrado dando em cima de outras mulheres: “Cretino”

“Aparentemente, estava tudo bem, mas tinha algo que me atormentava. Depressão é o acúmulo de coisas que a gente não cuida durante a vida. Eu vivia doente e não conseguia mais dormir, até que um médico disse: ‘Você está em estado de angústia e ansiosa demais’. Não era uma depressão que me impedia de sair da cama, mas eu estava frágil emocionalmente. Fiquei muito alerta depois disso”, lembrou Débora Falabella.

Débora Falabella em Aruanas, série original Globoplay (Foto: Reprodução/Globo)
Débora Falabella em Aruanas, série original Globoplay (Foto: Reprodução/Globo)

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics