Celebridades Débora Nascimento José Loreto

Débora Nascimento abre o jogo em relação à filha e dispara: ‘Vai amar quem ela quiser’

Os atores da Globo, Débora Nascimento e José Loreto com filha Bella (Foto: Reprodução/Instagram)
Os atores da Globo, Débora Nascimento e José Loreto com filha Bella (Foto: Reprodução/Instagram)

Débora Nascimento falou um pouco sobre a educação que pretende dar a sua filha, Bella, da relação com José Loreto

Débora Nascimento já demonstrou em inúmeras situações ser uma mulher independente, com uma mente bem progressista e livre dos rótulos impostos pela sociedade. É dessa maneira livre de preconceitos que ela pretende criar sua filha, Bella, fruto do relacionamento com José Loreto, e, inclusive, afirmou que a criança, quando crescer, terá o direito de amar “quem ela quiser”.

A declaração foi feita pela própria Débora Nascimento em entrevista ao site da revista Quem, no qual ela falou sobre a educação que Bella receberá, sobretudo no tocante ao respeito à diversidade.

“A base da educação é a referência. A Bella é filha de pais artistas e separados. Sou a referência dela. Ela tem que entender que eu corro atrás dos meus sonhos e desejos. Sempre vou dar todas as possibilidades que estiverem ao meu alcance para ela ser o que quiser, trabalhar com o que ela quiser, ter o corpo que ela quiser e amar quem ela quiser”, afirmou Débora Nascimento que colocou um ponto final em seu casamento com José Loreto no começo deste ano após uma traição do global.

Em outro ponto da entrevista à Quem, a atriz falou também sobre o direito de sua filha em escolher, inclusive no tocante a ter ou não a orelha furada e, por isso mesmo, ela optou por não colocar um brinco na criança.

“Minha filha não tem furo na orelha. Acho fofinho, mas acho que tem que ser uma decisão dela, quando ela quiser, vai ser uma decisão dela. Ela vai entender as escolhas, a dor e que não foi obrigada a usar isso“, disse Débora Nascimento.

Novo amor

Passado alguns meses desde a separação de José Loreto, Débora Nascimento está em outra e com um novo amor: o médico paulista Luiz Peres, os dois, aliás, já até apareceram juntos e posaram para fotos.

No entanto, antes de assumir namoro com o médico, Débora fez algumas revelação acerca de sua sexualidade que acabaram pegando de surpresa até seu ex-marido, José Loreto. De acordo com informações, o ator da Globo teria ficado chocado com a descoberta de que Débora Nascimento já manteve relações homoafetivas com outra mulher e se considera bissexual.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Redação TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO