Alinne Moraes Débora Nascimento TV Foco

Débora Nascimento aparece de barriguinha de fora e dispara: “coisas boas estão por vir”

A atriz Débora Nascimento em Verão 90 (Foto: Globo/Victor Pollak)
A atriz Débora Nascimento em Verão 90
(Foto: Globo/Victor Pollak)

A atriz, Débora Nascimento que está no ar em Verão 90″, na Globo aproveitou uma folga das gravações para fazer uma foto que repercutiu bastante entre seus seguidores.

+Com divórcio conturbado, sendo xingada de “burra”, Débora Nascimento quebra o silêncio e dispara: “Muita dor”

Após a polêmica em volta da sua separação com o também ator da Globo José Loreto e posteriormente a reconciliação entre os dois, Débora usou sua rede social e postou uma foto com direito a barriguinha de fora e a seguinte legenda: “Goog things are coming” (Coisas boas estão por vir)”. Seus seguidores logicamente não deixaram de comentar: “Que senhorita mais lindaaa”, disse um seguidor, “Que olhar!”, observou outro fã.

+Ex-esposa de garçom do ‘Programa do Jô’, na Globo, dá entrevista bombástica e faz diversas denúncias

Alguns seguidores famosos também deixaram seu like na postagem da global, como: Isis Valverde, seu colega de cena Humberto Martins , Fabiana karla, Juliana Paiva e Bruna Marquezine.

Em suas próximas sequências dentro da novela, a personagem de Débora, a complicada Gisela começará a se envolver dom Patrick, personagem de Klebber Toledo.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

🎆 #behindscenes #GoodThingsAreComing

Uma publicação compartilhada por Débora Nascimento (@debranascimento) em

DÉBORA NASCIMENTO ABRE O JOGO SOBRE A CRIAÇÃO DE SUA FILHA COM JOSÉ LORETO 

Débora Nascimento abriu o jogo e revelou como é o estilo de criação de sua filha, Bella – fruto de sua relação com o José Loreto. Após passar por um longo drama familiar que foi exposto por diversos veículos de comunicação, a atriz tem se dedicado à sua personagem em “Verão 90”, trama das 19h da TV Globo, e da herdeira, de 11 meses.

Conto de fadas é tudo de que eu fujo. Não quero que isso tenha nenhuma relação com a criação da minha filha. Não a crio para ser uma princesa. Nós somos as donas do castelo, o dragão é nosso amigo, a espada a gente que levanta. A educação dela é livre”, declarou a famosa à revista Glamour.

Separada de José Loreto desde o início do ano, a morena destacou a importância da interação entre pai e filha. “A relação é ótima. Eles se amam”, explicou.

+ Renato Lombardi fala sobre problema de saúde, diz que teve medo de morrer e cai no choro ao vivo na Record

Débora ainda contou que a criação que dá para Bella é totalmente diferente da que recebeu quando era pequena. “Eu era só uma criança e já me incomodava com imposições que me eram feitas. Saí de casa aos 15 anos para trabalhar e fui expandindo meus horizontes. Entendendo a igualdade de direitos. Que eu podia sentar como quisesse, fazer capoeira, ter o cabelo que eu escolhesse. Que podia me sentir livre porque na verdade eu era”, avaliou.

E continuou: “Meu feminino começou a pulsar livre neste momento, depois de muita dor e opressão. Mas até hoje, aos 33, me sinto oprimida como mulher em vários momentos”.

A Gisela, da trama global, ainda contou que estava mais que pronta para encarar o papel de ser mãe em sua vida. “Sei exatamente quando foi e foi lindo. Estava pronta para tirar o foco de mim e dividir minha aura. Tive esse desejo profundo, que era meu, e não tinha nada de ‘ai, vou dar um filho para alguém’ ou ‘meu casamento merece isso’. Meu amor por mim mesma me deixou pronta para dividir a energia vital que existe dentro de mim. Eu queria ela, a Bella – já tinha nome”, concluiu.

Débora Nascimento e José Loreto (Foto: Divulgação)
Débora Nascimento e José Loreto (Foto: Divulgação)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!