Celebridades Débora Nascimento José Loreto TV Foco

Débora Nascimento, após assumir relação lésbica, surge com namorado bonitão e deixa público perplexo

Débora e o seu novo namorado, Luiz Perez

A atriz da Globo foi flagrada com o novo namorado e deixou o público perplexo com a beleza do rapaz e também com as qualidades que ele apresenta

Débora Nascimento deu a volta por cima e, ao contrário de seu ex-marido, José Loreto, que aparentemente não possuía muitas qualidades, apresentou ao público seu novo namorado bonitão.

Após a conturbada e polêmica separação com o também ator da Globo, José Loreto, Débora Nascimento superou no melhor estilo e engatou um novo romance.

O sortudo da vez tem uma profissão bem diferente a da gata e é médico dermatologista, o paulista Luiz Perez, de 34 anos, foi apresentado à Debora Nascimento através de uma amiga em comum, Samara Felippo.

O flagra do casal aconteceu pela primeira vez no último final de semana, quando os dois foram vistos jantando juntinhos no Haus Bistrô, em Ipanema, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Luiz Perez, ou o namorado bonitão de Débora Nascimento, é especialista em procedimentos faciais e tratamentos que cuidam da sexualidade feminina, como melhorar a libido e a autoestima, e ainda dá palestras sobre o empoderamento.

+ Mãe do cantor Belo faz barraco e causa polêmica em salão de beleza

Além de médico dermatologista, gato, feminista, o novo namorado da atriz da Globo, Débora Nascimento, também faz muito bom proveito das horas vagas. Luiz Perez gosta de se divertir com os amigos nas noitadas cariocas e de pegar uma onda nas lindas praias do Rio de Janeiro, ou seja, além de tudo o gato também é surfista.

Na medicina, o novo romance da atriz da Globo é muito queridona área e além da parte estética, Luiz Perez também é voluntário médico no Nepal.

Que mudança em Débora? Deixar um embuste feito José Loreto e arrumar um gato altruísta desses é digno de nota 10. Parabéns à a atriz da Globo que mais uma vez soube contornar a situação e sair por cima.

Vale lembrar que durante uma entrevista a atriz revelou já ter se relacionado com mulheres e que não vê problema algum em ter um relacionamento com alguém do mesmo sexo. Para ela, o importante é o amor sentido pela outra pessoa e não o sexo dela.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics