X

Débora Nascimento, após largar José Loreto, assume relacionamento e assusta: “Não fico esperando”

Os atores, José Loreto e Débora Nascimento se separaram em fevereiro, juntos eles tem uma filha (Montagem: TV Foco)

A atriz Débora Nascimento falou como faz para conseguir arrumar novos relacionamentos e surpreendeu com atitude

Débora Nascimento teve um polêmica separação do ator José Loreto nos últimos meses. A morena teria sido traída pelo então marido na época das gravações de O Sétimo Guardião.

Segundo informações do UOL, em entrevista, mostrou que é uma mulher bem decidida quando o assunto é paquera. Durante evento da grife Le Lis Blanc, na noite desta quinta (15), em São Paulo, ela contou que o assédio não aumentou depois quando largou José Loreto.

+ Maisa Silva preocupa SBT após desabafo sobre a profissão e deixa público alarmado com revelação

+ Anitta impõe regras para continuar namorando com Pedro Scooby e relação é ameaçada

+ Globo toma decisão importante e futuro de Sérgio Chapelin é definido pelo canal

Não aumentou. Não sou mulher que fica esperando. Se estou interessada em alguém, vou e converso. Vou atrás do que eu quero”, falou Debora.

A atriz também comentou sobre  o porte físico que gosta no sexo oposto: “Sou apaixonada pelas pessoas, não pelo visual”. Mas disse do que gosta: “Tem que ter consciência de si e de mim, da própria potência e da minha também”.

Já em relação sobre estar preparada para viver um novo relacionamento, Débora assumiu que sim: “Eu amo a minha filha, eu me amo. Acho que não existe estar preparada. Estar vivo já é estar preparada”.

José Loreto foi flagrado de mudança, apesar da disputa com Débora Nascimento (Foto reprodução Instagram)

Vale destacar que o ator surpreendeu a todos ao aparecer de mudança. Para quem não sabe, Loreto estava morando em um apartamento com um amigo, desde que deixou a mansão na qual residia com Débora Nascimento antes da separação.

José Loreto agradece a empresa de mudança nas imagens nas redes sociais dele. É importante frisar que apesar da mudança, o ator já havia deixado a mansão em fevereiro deste ano, quando o rumor que ele teria traído a esposa com uma atriz da novela O Sétimo Guardião acabou tomando o país todo.

+ Lázaro Ramos e Taís Araújo se separam e ator dá detalhes emocionantes da relação dos dois

Conforme Leo Dias, o ator agora negocia como fica a divisão da tal mansão, na qual mora a esposa com a filha Bella e também a guarda menina. Tudo indica que será compartilhada, haja vista que a relação dele com Débora Nascimento seria amigável apesar da situação.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.
Disqus Comments Loading...