Celebridades Débora Nascimento José Loreto

Débora Nascimento, após separação com José Loreto, surge em foto emocionante ao lado da filha

Débora Nascimento publica foto emocionante ao lado da filha Bella (Imagem: Instagram)
Débora Nascimento publica foto emocionante ao lado da filha Bella (Imagem: Instagram)

Débora Nascimento, em processo de separação com José Loreto, publicou foto emocionante com a filha Bella de um ano.

Débora Nascimeto, recém saída da novela Verão 90 da Globo, onde deu vida a personagem Gisela, aproveita as férias no melhor lugar que pode estar, ao lado da filha.

+CNN contrata sua primeira âncora negra, Luciana Barreto, que se emociona: “Espero agregar muito”

+A Dona do Pedaço: Rock desmascara Fabiana no meio da rua e termina namoro com vilã

+Felipe Andreoli ganha “selinho” do pai em Programa do Bial na Globo: “Beijo ele na boca todos os dias”

A atriz usou sua rede social  para divulgar uma foto que tocou seus seguidores, Débora Nascimento, apenas de roupão, surge abraçadinha com Bella, dando a impressão de que está amamentando a filha. Como legenda a atriz escreveu: “nosso bom dia.”  Vários seguidores da atriz acharam a foto bem poética e decidiram comentar: “Que lindas! Muita saúde e amor”, escreveu uma seguidora. “Fina e plena até na hora de amamentar, muito linda”, escreveu outra internauta.

Seguidores famosos também fizeram questão de curtir e comentar a publicação da atriz da Globo como a apresentadora do SBT, Eliana, as atrizes, Tainá Müller, Luiza Moraes e a  cantora Simaria. Débora Nascimento aproveita as férias depois de concluir seu trabalho em Verão 90, como a complexa personagem Gisela, que terminou a novela ao lado do cantor de lambada interpretado por Ícaro Silva.

Débora Nascimento e José Loreto estão em processo de divórcio. O cantor inclusive já está morando em um  apartamento no bairro da Gávea, alugada do também ator da Globo, Eriberto Leão, que contracenou com José nos últimos capítulos de O Sétimo Guardião. O casal dividia uma mansão no bairro Itanhangá,vizinho à Barra da Tijuca.

No processo de divórcio, segundo o jornalista Leo Dias, a mansão na Barra é um dos motivos que está atrasando a separação do casal. A guarda de Bella de apenas 1 ano, também é outra questão delicada a ser discutida, segundo pessoas próximas a guarda deverá ser compartilhada.

Débora Nascimento e José Loreto decidiram se separar depois de um grande escândalo de traição por parte do ator. Na época, sua colega de elenco Marina Ruy Barbosa, chegou a ser apontada como pivô da separação. Débora tinha iniciado seu trabalho em Verão 90, e José Loreto estava caminhando para os momentos finais de O Sétimo Guardião. Depois de muita polêmica, Débora e José tentaram uma reconciliação, o que acabou não acontecendo. Os dois ainda se reuniram junto com os amigos e familiares para comemorarem o aniversário de 1 ano de Bella.

Os próximos trabalhos de José Loreto será um longa metragem que contará a história do jogador e comentarista Casagrande, já Débora Nascimento ainda não tem nenhum projeto para TV por enquanto.

Débora Nascimento e José Loreto (Foto: Divulgação)
Débora Nascimento e José Loreto e Bella(Foto: Divulgação)

 

Ver essa foto no Instagram

 

nosso bom dia

Uma publicação compartilhada por Débora Nascimento (@debranascimento) em

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;