Celebridades Débora Nascimento José Loreto

Débora Nascimento, após separação e traição de José Loreto, desabafa sobre casamento e dispara: ‘Não acredito’

Débora Nascimento e o novo namorado, que foi comparado a José Loreto (Foto: Arquivo e Reprodução/Facebook)
Débora Nascimento e o novo namorado, que foi comparado a José Loreto (Foto: Arquivo e Reprodução/Facebook)

Em entrevista, Débora Nascimento, que se separou este ano de José Loreto, disse não acreditar na “instituição casamento”

A atriz Débora Nascimento teve um ano bastante agitado com a descoberta de uma traição e a posterior separação de José Loreto. Para a contratada da Globo, nesse ínterim ele passou por uma “morte” e um “renascimento” e hoje está engatando um novo relacionamento com o médico Luiz Peres.

Em recente entrevista ao canal do YouTube de Caio Fischer, Débora Nascimento abriu o jogo e foi sincera ao falar sobre relacionamentos com pessoas do mesmo e, mais ainda, casamento. No tocante a esse assunto, a atriz, que é mãe de Bella, fruto da relação com o ator José Loreto, disse não acreditar na instituição casamento, mas não descarta a possibilidade de voltar a trocar alianças.

O influenciador digital Caio Fischer chegou a exibir a imagem de duas mulheres se beijando – ambas são ex-BBBs, para falar sobre a bissexualidade de Débora Nascimento, e a artista negou que seja elas na imagem, mas disse achar “lindo” a troca de afeto entre as duas. “E, gente, amor tem que ser perpetuado. O desejo das pessoas não pode ser julgado. Como você vai julgar o desejo, a vontade e a liberdade do outro”, disse a famosa, sensata.

“Eu acredito muito e torço pela celebração do amor. Isso para mim representa a celebração do amor, e não algo tão quadrado, certo e cheio de regras”, continuou Débora Nascimento, que anunciou o fim de seu casamento com José Loreto no começo deste ano. A global, contudo, salienta que, sim, “casaria de novo”. “Não acredito na instituição casamento, mas que pessoas podem, sim, ser felizes juntas. Que seja eterno enquanto dure, delicioso enquanto desejado”, completou.

E por falar em Débora Nascimento, a atriz teve um pequeno atrito com o colunista do UOL, Leo Dias, após este anunciar que um dos motivos pelos quais a famosa não quis reatar sua união com José Loreto foi justamente para não ser taxada como a “nova Giovanna Ewbank” que, após descobrir uma relação extraconjugal de seu marido, o ator Bruno Gagliasso, acabou perdoando a pulada de cerca e deu continuidade ao matrimônio. Nascimento negou a informação, mas Leo Dias manteve o que disse.

https://www.instagram.com/p/B5oBid5jzf8/

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco