Celebridades Débora Nascimento Globo

Débora Nascimento assume relacionamento com outra mulher e é atacada: “Vulgar”

A atriz da Globo e ex-mulher de José Loreto, Débora Nascimento (Foto: Reprodução)
A atriz da Globo e ex-mulher de José Loreto, Débora Nascimento (Foto: Reprodução)

A contratada da Globo, Débora Nascimento causou polêmica nas redes sociais após compartilhar fotos de mulheres peladas

Débora Nascimento, 35 anos, continua tendo o seu nome envolvido em diversas polêmicas, mesmo já tendo se separado do ator da Globo, José Loreto, parece que as pessoas insistem em falar cada vez mais sobre a vida da morena. Isso porque, tudo o que faz acaba virando notícia e, na tarde desta quarta-feira, 21 de agosto, não foi diferente.

Bruna Spínola, da Globo, fala pela primeira vez sobre seu estado de saúde e dispara: “Estamos grávidos”

Núbia Oliiver fala sobre ter transado com mais de 400 homens e revela momento surreal: “Meteu o bedelho”

Zilu Camargo se posiciona em meio a polêmicas e faz desabafo: “Quem se deixa contagiar”

Depois de assumir publicamente que já teve relações com outras mulheres, a contratada da Globo surpreendeu os seus seguidores ao compartilhar um registro em sua conta pessoal do Instagram um tanto incomum, e chamou atenção dos internautas. Na postagem, Débora Nascimento mostrou duas mulheres peladas deitadas em um chão cheio de cores e acabou sendo duramente atacada.

Ao contrário do que muitos pensam, o intuído da ex-mulher de José Loreto era mostrar a obra de arte que havia lhe agradado tanto, mas a atriz foi mal interpretada e os usuários da rede social chamaram a produção de putaria, safadeza e fizeram questão de deixar bem claro que para eles a reprodução nem arte era. Uma seguidora começou dizendo que as mulheres tinham perdido todos os valores.

“Essa arte tem nome e sobrenome: Arte da safadeza! As mulheres perdendo seus valores, o corpo em si é tudo igual, não há necessidade de mostrar algo q todos tem, porém algo tão particular, ninguém precisa saber dos detalhes do nosso corpo… é o nosso segredo, é nosso e de mais ninguém! Sim… a humanidade perdendo valores e princípios. Minha opinião ok?!”, desabafou uma internauta. Já outra ressaltou o fato de que não precisava de tanta exposição.
“Meu Deus acho que sou brega, pois não consigo ver onde está a arte nisso ai”, indagou uma segunda.

 

Ver essa foto no Instagram

 

same bones . . @andreamete

Uma publicação compartilhada por Débora Nascimento (@debranascimento) em

Apesar de ter recebido muitas críticas, Débora Nascimento também recebeu apoio de alguns fãs. “A arte está nos olhos de quem vê”, afirmou. “Que foto maravilhosa!!!!! Somos todos iguais!!!!!!”, declarou outra.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics