Celebridades Débora Nascimento

Débora Nascimento chega ao limite e revela rejeição a filha logo após o parto: “Não é tão fácil assim”

A atriz da Globo e ex-mulher de José Loreto, Débora Nascimento assume novo relacionamento (Foto: Reprodução)
A atriz da Globo e ex-mulher de José Loreto, Débora Nascimento (Foto: Reprodução)

A famosa atriz da Globo, Débora Nascimento causou espanto em seus seguidores ao revelar que não amava a sua filha no começo

Débora Nascimento, 35 anos, continua tendo o seu nome envolvido em diversas situações. Mesmo já tendo se separado do ator da Globo, José Loreto, há tantos meses, parece que os telespectadores insistem em falar cada vez mais sobre a vida da morena. Isso porque, depois de ter assumido que já havia se relacionado com outras mulheres, a atriz nunca mais conseguiu sair da mira dos holofotes, e agora, não foi diferente, já que a musa deu uma declaração para lá de polêmica.

Recentemente, a contratada da emissora carioca voltou a chamar a atenção dos internautas ao falar sobre a sua relação com a filha, Bella Loreto, logo após o nascimento. Ao contrário do que muitos pensam, a atriz revelou que a sua união com a herdeira não era as mil maravilhas. Depois de tentar esconder por muito tempo, a profissional resolveu colocar a boca no trombone e revelou que não amava a sua filha no começo.

“Você não nasce amando aquele pedacinho de carne. Não vou ser hipócrita e leviana de falar que assim que ela saiu de mim, eu já estava amando. Não é tão fácil assim. É um processo que todas passamos”, confessou Débora Nascimento, durante uma entrevista à Revista QUEM.

Atriz de Verão 90, Débora Nascimento e sua filhota Bella Loreto
Débora Nascimento e sua filhota Bella Loreto (Foto: Reprodução/Instagram)

Vale ressaltar que na semana passada, a ex-mulher de José Loreto foi alvo de críticas após declarar apoio ao ex-presidente Lula. Na manhã desta sexta-feira, 08 de novembro, atriz causou uma baita polêmica ao compartilhar um registro do político em sua conta pessoal do Instagram. Apesar de só estar desejando que os seus seguidores curtam o final de semana da melhor forma possível, Débora Nascimento foi duramente censurada.

“Bora mergulhar no lindo fds #sextou #LivreProTchibum”, escreveu a ex-mulher de José Loreto na legenda, fazendo referência a nova decisão do STF (Supremo Tribunal Federal) que voltou a barrar a prisão de condenados logo após a segunda instância. Ao seguir os caminhos de outros tantos famosos, a atriz da Globo recebeu comentários maldosos. “Parecia ser uma mulher tão inteligente!!! Uma postagem mostrou TD”, debochou a primeira. “Perdeu uma seguidora”, afirmou outra. “Desculpe, mas depois dessa imagem…. impossível continuar te acompanhando. Chego a ter ânsia!!!”, declarou a terceira.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos