Marina Ruy Barbosa

Débora NascimentoJosé LoretoMarina Ruy Barbosa

Débora Nascimento admite que ainda ama José Loreto e não fala com Marina Ruy Barbosa

José Loreto falou sobre polêmica envolvendo Marina Ruy Barbosa (Foto: Montagem TV Foco)
José Loreto falou sobre polêmica envolvendo Marina Ruy Barbosa (Foto: Montagem TV Foco)
Débora Nascimento fala sobre relação com José Loreto. Foto: Chico Cerchiaro / Chico Cerchiaro
Débora Nascimento fala sobre relação com José Loreto. Foto: Chico Cerchiaro / Chico Cerchiaro

Após conturbada separação e rumores de traição, Débora Nascimento falou pela primeira vez sobre a relação com José Loreto e Marina Ruy Barbosa

Quem aqui não se lembra da polêmica separação dos atores da Globo Débora Nascimento e José Loreto? A bomba estourou no começo do ano passado, quando Loreto atuava em O Sétimo Guardião como par romântico de Marina Ruy Barbosa e começaram a circular pela mídia boatos que o galã teria traído Nascimento, com quem era casado, com a ruiva. Após muitas especulações e rumores, Barbosa negou qualquer envolvimento com o companheiro de trabalho e Débora anunciou o divórcio.

Bom, passado um ano de toda polêmica, Débora Nascimento está de namorado novo, Maria Ruy Barbosa segue casada e brilhando na mídia e José Loreto caiu no esquecimento, boatos dizem que ele será o próximo a não ter o contrato renovado com a Globo. Contudo, a polêmica separação do casal voltou a ser palco da mídia após a atriz dar uma entrevista ao Jornal O Globo e admitir que ainda é amiga do ex.

A relação com o ex-marido foi comentada pela atriz na hora de explicar como funcionam os finais de semana com a pequena Bella, filha do ex-casal. “Não foi um pânico ter me separado com a Bella pequena. Meus pais se divorciaram quando eu tinha 2 anos e meio e meu irmão, meses. Fiquei bem e sabia que ela ficaria também“, diz Débora Nascimento garantindo que mantém uma boa relação com José Loreto.

Já de acordo com o perfil de fofocas no Instagram @treteifamosos, Débora Nascimento não fala mais com Marina Ruy Barbosa, suposta pivô da separação com José Loreto. Nos comentários, os seguidores aproveitaram e deixaram suas opiniões em relação ao assunto, alguns defendem o fato da amizade entre os dois, já outros saem a favor de Marina Ruy Barbosa.

 

Veja também

Ver essa foto no Instagram

 

Deixe a sua opinião! O que vocês acharam? #anitta #rockinrio #globo #casamento #ludmilla #roupasfemininas #rockinrio2019 #amor #vestidodenoiva #carlinhosmaia #lucasguimarães #larissamanoela #maisasilva #funk #leodias #love #fofocas #sabado #reflexaodanoite #paz #noivado #looks #lookdodia #brunamarquezine #afazenda #flores #anita #harianyalmeida

Uma publicação compartilhada por Tretas Dos Famosos 📌 (@treteifamosos) em

Após conturbada separação e rumores de traição, Débora Nascimento falou pela primeira vez sobre a relação com José Loreto e Marina Ruy Barbosa. Foto: Reprodução
Após conturbada separação e rumores de traição, Débora Nascimento falou pela primeira vez sobre a relação com José Loreto e Marina Ruy Barbosa. Foto: Reprodução

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

Quem escreve

Thainá Rambaldo

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem. No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários