Celebridades

Débora Nascimento debocha de José Loreto no primeiro dia das mães solteira e dispara: “Deixei de aceitar”

A atriz Débora Nascimento terá seu primeiro Dia das Mães solteira (Foto: Reprodução)
A atriz Débora Nascimento terá seu primeiro Dia das Mães solteira (Foto: Reprodução)

A atriz Débora Nascimento foi centro de uma enorme polêmica no início desse ano quando decidiu se separar do também ator José Loreto. Por causa disso, o Dia das Mães desse 2019 será o primeiro dela sem estar casada. Mas se você acha que vai deixar de ser legal por causa disso, está muito enganado.

+Arrasada, intérprete da Dona Florinda faz desabafo inédito e clama por ajuda

Muito pelo contrário, já que ela revelou em entrevista ao site Gshow que será especial. “O primeiro foi intenso. Foi um entendimento do meu processo de me tornar mãe e compreender a maternidade como um todo. Muito mais de dentro pra fora. Esse ano vai ser o primeiro com ela interagindo, me exigindo, trocando comigo. Vai ser um Dia das Mães especial, mais fora de mim. É um outro tipo de troca”, revelou a atriz.

+Danilo Gentili é visto em cela de prisão e faz companhia a bandidos famosos

Sobre o que a pequena mudou em sua vida, ela falou sobre perdão. “Eu revi muita coisa. Deixei de aceitar muita coisa que eu deixava para lá. Hoje em dia tenho convicções de coisas básicas que não abro mão. Antes, relevava muito mais as coisas. Hoje em dia não relevo mais. Em compensação tem muitas coisas que ficaram mais leves”, contou.

+Com música de Lady Gaga, Paula Fernandes fará dueto com cantor brasileiro

A atriz, que achava bobagem comemorar cada mês do filho, acabou fazendo o mesmo. “Paguei minha língua. Podia ser um bolinho de padaria, mas todo mês tinha. Era uma comemoração muito mais para mim. Cada mês é uma vitória para a gente que está amamentando, naquele processo intenso. São pequenas vitórias”, revelou.

+João Vicente de Castro faz revelações picantes sobre primeira vez com prima e choca

Débora contou que agora tem um maior tempo para explorar sua individualidade. “Agora que ela está com um aninho já consigo entender que existe meu tempo como mulher também, não apenas como mãe. Tenho meu tempo de sair com as minhas amigas, de ficar sozinha e depois volto para ela completa, preenchida e feliz”.

Débora Nascimento (Foto: Reprodução/Instagram)
Débora Nascimento (Foto: Reprodução/Instagram)

Débora, que começou a trabalhar quando a pequena tinha quatro meses, deixa Bella em casa para se dedicar à novela Verão 90, mas não se sente culpada. “Ela ainda não fala, mas tem um jeitinho de tentar me segurar em casa. Ela suspira, gruda na perna… Eu dou tchau, ela dá tchau. Às vezes chora, mas eu sei que faz parte do entendimento dela de que a mamãe volta e sempre vai voltar”, contou.

Não é tão fácil “largar” a filha, no entanto. “Tem dias que você sofre um pouco mais e tem dias que flui. E é isso. Vai ser sempre assim. Tem dia que ela está mais amuadinha por causa do dentinho ou gripada. Esse é um dia que você não quer sair de casa. Mas quando ela está bem, feliz e tranquila, vou radiante porque amo fazer o que eu faço”, disse.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;