Celebridades Débora Nascimento José Loreto

Débora Nascimento deleta José Loreto de sua vida e fala sobre novo amor: “Vou atrás do que eu quero”

Débora Nascimento e José Loreto na Globo (Foto: Reprodução)
Débora Nascimento e José Loreto terminaram o casamento (Foto: Reprodução)

Solteira desde o fim do casamento com José Loreto, Débora Nascimento contou que está aberta para uma nova relação, caso aconteça

A atriz da TV Globo Débora Nascimento está em uma nova fase de sua vida pessoal desde o término do relacionamento com o ator José Loreto, e após toda a exposição advinda do fim da relação com o artista, que teria traído sua então esposa.

Engana-se, no entanto, quem pensa que Débora Nascimento está fechada para o amor. Muito pelo contrário, a famosa revelou que estar vida e não descarta possibilidade. Ainda, ela mostrou ser uma mulher de atitude, e afirmou que não é de esperar o homem tomar a iniciativa, bem diferente de sua personagem Tessália, na novela Avenida Brasil, escrita por João Emanuel Carneiro.

+Fernanda Gentil se sente desafiada pela Globo com novo programa e abre o jogo

Flordelis se vê sem saída dois meses após o assassinato de seu marido e faz terrível revelação: “Tiraram você de mim”

Marrone, da dupla com Bruno, assume namoro com mulher mais nova após ser traído pela ex-mulher

Em recente entrevista ao site da revista Quem, Débora Nascimento, que é mãe da pequena Bela, de 1 ano, fruto do casamento com José Loreto, contou que está “bem, com a minha filha, focada em mim e nos meus desejos e vontades”.

Já quando o assunto foi um novo amor, ou melhor dizendo, se ela se sente preparar para engatar uma nova relação, Débora Nascimento afirma que “não existe” isso de “estar preparada para um novo amor”. E completa: “Estar viva já é estar preparada”.

Ao ser perguntada por Quem sobre o que espera encontrar em um homem com quem pretende se relacionar, Débora Nascimento é enfática em sua resposta: “Ele tem que ter consciência de si e de mim, da própria potência e da minha potência”, declarou a atriz, que ressaltou não ter preferência por um tipo específico e que, quando se apaixona, é “pela pessoa, não pelo visual”.

“Não acho que o assédio tenha aumentado. Eu não sou uma mulher que fica esperando a pessoa chegar. Eu tomo a iniciativa. Vou atrás do que eu quero”, respondeu a ex de José Loreto sobre o assédio dos homens agora que ela estar solteira.

View this post on Instagram

↠↞↠↞ . . 📸 @andrenicolau

A post shared by Débora Nascimento (@debranascimento) on

Separação

Débora Nascimento e José Loreto anunciaram o fim do casamento no começo deste ano, após uma traição do ator ser descoberta, levando à ruína sua relação com a atriz.

+Miley Cyrus fala sobre separação em nova música e dá detalhes impressionantes

Na ocasião, José Loreto estava no ar na novela O Sétimo Guardião, e chegou-se a especular que a pivô para a crise no relacionamento com Débora Nascimento teria sido a atriz Marina Ruy Barbosa – recentemente, aliás, a artista, que também é casada, revelou que guarda mágoas do episódio, após ter sido injustamente acusada de se relacionar com um homem casado e, de quebra, de ter traído o próprio marido.

Posteriormente, José Loreto até tentou se reconciliar, mas Débora Nascimento optou por não dar uma nova chance ao ator.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics