Celebridades Débora Nascimento José Loreto

Débora Nascimento diz consequência devastadora que filha teve após traição e separação de José Loreto

Gisela (Débora Nascimento) confronta sua mãe em Verão 90 (Foto: Reprodução/Globo)
Gisela (Débora Nascimento) confronta sua mãe em Verão 90 (Foto: Reprodução/Globo)

Débora Nascimento e José Loreto se separaram e agora, a atriz revelou as consequências devastadoras que a separação trouxe para a filha Bella.

Débora Nascimento abriu o jogo pela primeira vez sobre as consequências devastadoras que acabaram atingindo a vida dela e da pequena Bella, de pouco mais de um ano, depois da separação de José Loreto. Para quem não sabe, a atriz da Globo se separou do pai da filha, depois de supostamente ser traída por ele com uma atriz da novela O Sétimo Guardião.

+Neymar sofre dura derrota, recebe nova denúncia, provas do ‘crime’ vazam, e jogador se complica

+Angélica recebe ultimato da Globo e futuro na emissora é definido

Agora, em entrevista para a revista Crescer publicada nesta sexta-feira (10) Débora Nascimento abriu o jogo e falou um pouco sobre como tem sido administrar a rotina, já que precisa dividir a guarda da filha com o pai, José Loreto.”Ela já entrou em contato com a tristeza através de mim porque eu não escondo nada dela, procuro ser verdadeira. Eu procuro ficar bem e feliz, se eu estou com alguma questão, triste ou feliz, ela vai sentir”, afirmou a atriz.

Débora Nascimento ainda revelou que é a filha Bella, quem lhe dá forças para conseguir tocar a vida, mesmo com os obstáculos que andaram aparecendo nos últimos tempos. A atriz destacou que não iria passar para a filha sequelas do que o mundo estava fazendo com ela e por isso, preferiu a blindar de todo o mal que pudesse haver. Ela ainda conta que a filha não vai sofrer no mundo, o que ela sofreu, e que isso lhe dá cada vez mais força.

Já sobre a questão delicada de ficar afastada da filha, que fica com José Loreto aos finais de semanas, Débora Nascimento foi honesta e deixou claro os desafios da guarda compartilhada: “Tem que ser por poucos períodos porque ela ainda sente muita necessidade do “tetê” [leite]. Ela fica irritada quando está longe. E o tetê dá uma acalmada nela; é como dissesse que está tudo bem no mundo. Ela é muito de boa, muito alto astral, não estranha ninguém”.

A atriz ainda destacou na entrevista com a revista que maternidade foi responsável por provocar uma grande mudança na vida dela, dizendo, inclusive, que agora os medos e as lutas são bem diferentes, de quando ela não tinha filha.

Débora Nascimento e José Loreto terminaram o casamento após descoberta de traição (Foto montagem)
Débora Nascimento e José Loreto terminaram o casamento após descoberta de traição (Foto montagem)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;