Celebridades Débora Nascimento Globo

Débora Nascimento é coagida a contar segredos assombrosos por Fernanda Gentil e atriz admite relacionamento

A atriz da Globo e ex-mulher de José Loreto, Débora Nascimento assume novo relacionamento (Foto: Reprodução)
A atriz da Globo e ex-mulher de José Loreto, Débora Nascimento assume novo relacionamento (Foto: Reprodução)

A ex-mulher do ator da Globo, José Loreto, Débora Nascimento voltou a causar polêmicas as redes sociais ao admitir que estava de namorado novo

Débora Nascimento, 35 anos, continua tendo o seu nome envolvido em diversas polêmicas, mesmo já tendo se separado do ator da Globo, José Loreto, há tantos meses, parece que as telespectadores insistem em falar cada vez mais sobre a vida da morena. Isso porque, depois de ter assumido que já havia se relacionado com outras mulheres, a musa nunca mais conseguiu sair da mira dos holofotes, e agora, a atriz resolveu abrir o seu coração pela primeira vez ao falar sobre o seu antigo relacionamento e até sobre o atual no Se Joga.

Na tarde desta segunda-feira, 14 de outubro, a morena foi a convidada especial do novo programa da emissora carioca apresentado por Fernanda Gentil. Durante a sua participação no quadro “Invadindo o Celular”, a artista dividiu alguns momentos de sua vida pessoal para os telespectadores envolvendo a maternidade. Ao longo da participação, a ex de José Loreto relembrou alguma situações bem complicadas que foi obrigada a enfrentar. Débora confessou o quanto foi difícil se afastar de sua herdeira.

Isso porque, para quem não sabe, a atriz da Globo, teve que ficar uma semana longe de Bella por cerca de uma semana, por causa de sua vida profissional. “Foi o maior período que passei longe dela. Uma semana. E ela tem um ano e meio, completando hoje. Eu ficava tensa, da amamentação. Voltei e quem chorou fui eu”, contou ao Se Joga.

Débora Nascimento acredita que as pessoas têm medo de mulheres bem resolvidas, por isso a criticam tanto. “Acho que incomoda uma mulher bem resolvida, consciente, sem papas na língua e feliz”, afirmou. A celebridade ainda disse que se redescobriu após a separação. “Houve uma morte e um renascimento. Eu renasci muito mais forte, mais consciente de mim, da minha potência, dos meus desejos. Hoje luto por eles e não aceito nada menos do que ser feliz”, declarou.

Débora Nascimento abriu o jogo sobre sua intimidade no Se Joga - Reprodução/Globoplay
Débora Nascimento abriu o jogo sobre sua intimidade no Se Joga – Reprodução/Globoplay

No fim da atração da Globo, Débora Nascimento acabou deixando escapar que estava mesmo namorando o médico, Luiz Peres.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics